Log In

Notícias

Michael C. Hall fala sobre o final de ‘Dexter’ pela primeira vez

Pin it

Michael C. Hall deu sua opinião sobre o final de Dexter e, pelo que parece, ele compartilha o desapontamento do público.

O ator falou pela primeira vez sobre o assunto e declarou também não ser completamente satisfeito com o fechamento da série: “se eu gostei? Eu acho que nem o assisti ainda. Eu achei que foi narrativamente satisfatório, mas não muito saboroso”.

Hall completou dizendo que apesar de não ter gostado do final, entende o porquê de ter sido daquele jeito. “Eu acho que a série perdeu um pouco de desenvolvimento. Por causa do tempo que a série durou, pelas tramas que nós gastamos, talvez porque nossos roteiristas perderam o fôlego. Talvez as pessoas quisessem algo mais satisfatório, talvez elas quisessem um final feliz para ele, ou então um senso mais definitivo de fechamento”.

Vale lembrar que desde o final da série, Hall ainda não se envolveu com qualquer outro projeto.

Com informações do TVLine.

Séries citadas:

Estudante de Produção Multimídia, cinéfilo de coração e futuro roteirista. Obcecado pelo Reino Unido e tudo que sai daquela ilha mágica, principalmente as séries, em especial Doctor Who, Sherlock e Downton Abbey. Também é apaixonado por animação, e sonha em ser roteirista de uma série animada.

7 Comments

  1. biancavani

    Para mim a série se estendeu demais, acabou cansando, desisti dela no meio do caminho. Mas assisti ao episódio final e achei bastante bom: não poderia ser nem um final arco-íris & unicórnios, nem um em que Dexter fosse preso . Breaking Bad também teve um final parecido.

  2. Heloisa

    Vc gostou do Dexter lenhador no final? Ah, não dá, né?! Pelo menos ele poderia ter morrido no mar.

  3. Gustavo Sant'Anna

    é a famosa serie que é boa e ficam enchendo “linguiça” por conta do sucesso e estender o máximo possível pra arrancar mais dinheiro.

    Espero que depois do sucesso de Breaking Bad em apenas 3 temporadas os produtores vejam que não é necessário 2984 temporadas pra conseguir um bom dinheiro e sucesso com a serie.

  4. biancavani

    Gostei, rs. A face sombria de Dexter, transmitindo sua dor pelas perdas e consequências de seus atos, mas também alguma possibilidade de redenção, por meio de uma vida simples, longe da sociedade, quase um homem primitivo em sua luta pela sobrevivência…

  5. Heloisa

    Desculpe, mas por tudo que ele passou e fez essa versão não me convenceu. Ele já tinha tentado parar de matar nas últimas temporadas e não conseguiu. Aí de repente vira lenhador!!!! Talvez vc só tenha gostado porque não acompanhou a série definhando temporada por temporada. A sétima e a oitava foram horríveis!

  6. Rafael Ruiz

    Eu não gostei do fim da série. Acredito que a série se estendeu mais do que deveria. Acredito que 5 temporadas eram suficientes para contar uma história boa.

    Como dito abaixo em outro comentário, os produtores arrastaram muito.

    O Dexter depois da morte da Rita deveria ter ficado ainda pior. Aconteceu o contrário. Ao longo da série, ele tornou-se mais humano. WTF?

    Enfim, eu não gostei do desenvolvimento da série. Para mim, Dexter terminou na 4ª temporada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account