Log In

Notícias Participações Especiais

Michael Bolton vai cantar para Ashton Kutcher em ‘Two and a Half Men’

Pin it

É isso mesmo. O cantor americano Michael Bolton – vencedor de dois Grammy’s – vai aparecer em um episódio de Two and Half Men e promete encher o programa de romantismo. Pelo menos, em tese.

A participação especial acontece já no primeiro episódio da próxima temporada, em que Michael será contratado por Walden (Kutcher) para cantar em um restaurante à beira da praia. O show faz parte de um plano romântico de Walden para Zoey (Shophie Winkleman). Na história, o músico interpretará um dedicado amigo do jovem bilionário.

Michael Bolton não é nenhum novato no gênero comédia. No ano passado, ele apareceu em um episódio de Saturday Night Live, do canal NBC. Na atração, ele se vestiu com roupas dos filmes Piratas do Caribe, Forrest Gump e Scarface e cantou ao lado da banda (especialista em fazer paródias) The Lonely Island.

O cantor ainda possui outras experiências na área audiovisual, tendo atuado e produzido alguns filmes, como O Segredo do Sucesso (produtor) e Snow Dogs (ator). Ele também esteve no ano onze da competição Dancing With the Stars, da ABC.

A décima temporada de Two and Half Men estreia dia 27 de setembro na CBS dos Estados Unidos.

Com informações do EW.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

1 Comment

  1. Pingback: Ator de Two and produz e estrela comédia da ABC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account