Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Miami Trauma muda de nome para Miami Medical

Pin it

Jeremy Northam em The TudorsA rede CBS decidiu trocar o nome de seu novo drama médico. Miami Trauma, que estreia em 2010 no canal, passará a se chamar Miami Medical.

Assinada pelo premiado produtor executivo Jerry Bruckheimer, a série gira em torno de um grupo de cirurgiões que trabalham em um hospital de elite. O seriado terá como protagonista o ator inglês Jeremy Northam, que se tornou conhecido na América ao fazer o papel do escritor e estadista Thomas More em The Tudors, e ainda as presenças de Omar Gooding (Playmakers), Lana Parrilla (24 Horas, Windfall) e Elisabeth Harnois (Point Pleasant).

A mudança do nome, especula-se, pode ser para evitar confusões com Trauma, drama com paramédicos exibido pela NBC (e no Brasil pela Warner Channel).

Miami Medical é a nova aposta para revitalizar o gênero do dramas médicos, de grande sucesso de público, mas que vive crise criativa com o final de ER. Na temporada 2009-2010 três séries do gênero estrearam: Three Rivers, Trauma e Mercy. A produção de Three Rivers já foi suspensa, Trauma terá temporada reduzida e tem pequenas chances de renovação e apenas Mercy tem garantia de temporada completa, mas ainda assim tem números modestos de audiência.

Com informações do The Wrap.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

6 Comments

  1. Tina

    De um nome ruim para outro. Miami Medical… parece até que é spinoff de Grey’s Anatomy.

  2. Silvia_05

    Amei esse cara em The Tudors. Vou dar uma chance prá série, apesar de não morrer de amores por dramas médicos.

  3. Nanda

    ” a série gira em torno de um grupo de cirurgiões que trabalham em um hospital de elite”

    Chicago Hope?

  4. Bruno A.

    “Miami Medical é a nova aposta para revitalizar o gênero do dramas médicos, de grande sucesso de público, mas que vive crise criativa com o final de ER.”

    Muito boa frase, que pode ser resumida em: depois de ER, não houve nenhum drama médico realmente bom, mas extremamente superestimados (incluindo House).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account