Log In

Notícias

Mía Maestro, de ‘Alias’, está no elenco de ‘The Strain’, nova série dramática da FX

Pin it

A atriz de Alias, Mía Maestro, interpretará a personagem a protagonista feminina na série da  FX, The Strain, e que tem como enredo um vírus que transforma as pessoas em vampiro.

O projeto é dirigido pelo diretor Guilherme Del Toro (Hellboy, Labirinto do Fauno)  que juntamente com Chuck Hogan (The Town) escreve o roteiro da série. Já Carlton Cuse (Lost, Bates Motel) é o produtor-executivo.

The Strain conta a história do Dr. Ephraim Goodweather (Corey Stoll, de House of Cards), chefe do departamento do Centro de Controle de Doenças, em Nova York e que é chamado para investigar um misterioso surto viral que tem traços de uma antiga célula ligada ao vampirismo. A atriz irá interpretar a Dra. Nora Martinez, uma brilhante bioquímica que acaba se tornando uma grande guerreira ao tentar salvar a humanidade ameaçada pelo vírus.

Além de Alias, Mía Maestro também participou da série White Collar, e de um episódio de Person of Interest.

Com informações do TV Line

Séries citadas:

Uma cearense americanizada, que adora misturar um pouco de inglês no português e vice-versa, Historiadora ainda em formação, mas que sonha em se tornar uma brilhante cineasta no futuro. Jodie Foster, Nicole Kidman e Emily Deschanel são minhas musas inspiradoras, já David Boreanaz é o meu supra-sumo de gostosura dentre os homens de Hollywood. No mundo das séries, posso amar muitas, mas a que eu mais amo é Bones!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account