Log In

Notícias Participações Especiais

Mia Kirshner participará de um episódio no novo drama americano ‘Graceland’

Pin it

Mia Kishner, conhecida na televisão por interpretar a (muito criticada) Jenny Schecter em The L Word, irá participar de um episódio em Graceland, nova série do canal USA Network.

Kishner dará vida à Ashika Pearl, uma produtora de maconha medicinal da Califórnia, que apesar de estar ligada ao mundo moderno, não pensa duas vezes em “sujar as mãos”, ainda mais quando sua empresa nada legal está ameaçada. A atriz está cotada para aparecer no terceiro episódio da série.

Graceland, que tem estreia prevista para o verão americano no canal USA Network, é um drama que terá duração de uma hora e tem como história um grupo antidrogas (DEA), o FBI e agentes alfandegários que são forçados a viver juntos numa mansão recuperada no Sul da Califórnia. No elenco, a série conta ainda com Daniel Sunjata, de Rescue Me, e Aaron Tveit, de Gossip Girl.

Com informações do site TV Guide.

Séries citadas:

Futura professora, 20 anos, estudante de Letras da UFF, monitora de Português do Colégio e Curso pH e amante de uma boa literatura. No TeleSéries é editora de reviews e reviewer de Castle e Bad Judge. É viciada em séries e dizem por aí que shippa praticamente tudo que se move. Fã incondicional de Roberto Carlos, ama também falar em 3ª pessoa.

Website: http://minhaasconfissoes.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account