Log In

Notícias Programação EUA

Merlin será exibido pelo SyFy nos EUA

Pin it

Colin Morgan e Bradley James em MerlinA NBC pode ter cancelado a transmissão de Merlin nos Estados Unidos, mas esse não é o fim da carreira série britânica em solo americano. O SyFy Channel anunciou esta semana a compra dos direitos de transmissão da série de fantasia e promete exibí-la desde o inicio, a partir do mês de abril.

O presidente de programação do canal, Thomas Vitale se mostrou otimista com a série. Ele disse que espera uma boa receptividade dos fãs de ficção, e informou que a segunda temporada, não exibida pela NBC, vai ser mostrada logo em sequência.

A série foca na vida do legendário Merlin e seu relacionamento com o, ainda príncipe, Arthur, interpretador pelos iniciantes Colin Morgan e Bradley James, respectivamente.

Merlin, que é uma produção original da BBC, teve a terceira temporada encomenda pela rede britânica para estrear em setembro, mas a SyFy ainda não se pronunciou se vai exibí-la.

Aqui no Brasil, Merlin está sendo exibida pela HBO Family.

Com informações da TheWrap.comDigital Spy.

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

7 Comments

  1. pedro

    ótima notícia, e incrível a série nao ter um canal por aqui, pois é um sucesso na internet e de fãs. aliás os episódios passam aos sabados na bbc e geralmente na mesma noite aqui no brasil ou domingo ja tenos episódios legendados.

  2. João da Silva

    A série passa no Brasil, ela é exibida pelo HBO Family, dublada, mas ao menos a tecla SAP funciona. Seria melhor se a série fosse exibida pelo Sci Fi Channel.

  3. João da Silva

    Algumas pessoas acham que esta série fez um tratamento do mito de Rei Artur semelhante ao tratamento dado à história de Superman em Smallville.

  4. Márcia Braga

    acompanho a serie e apesar de jovens os dois protagonistas melhoraram muito na segunda temporada, Mas merlin acho melhor ator do que arthur.

  5. Rubens

    Agradar aos fãs de ficção científica?… Acho difícil, essa série é para o público infantil/adolescente, é boba demais. Eu cheguei a assistir uns 6 episodios esperando que melhorasse, mas cansei dos repetitivos enredos “quem vai tentar matar o principe Arthur hoje?”.

  6. João da Silva

    É natural inimigos quererem matar o Arthur, afinal ele é o herdeiro do trono.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account