Log In

Notícias

Membros do ‘Jersey Shore’ organizam programa em apoio às vítimas do Furacão Sandy

Pin it

Não foi só a NBC que decidiu se mobilizar para ajudar as vítimas do furacão Sandy. Membros do reality show  Jersey Shore, da MTV, também estão engajados em dar suporte aos mais necessitados.

Segundo a imprensa americana, os participantes do seriado organizam um programa junto à emissora para arrecadar doações para as vítimas do fenômeno da natureza. O projeto de apoio é uma parceria com a organização sem fins lucrativos Architecture for Humanity e terá uma hora de duração.

Nova Jersey, local onde o programa é ambientado, foi o estado mais prejudicado pela passagem do furacão. Embora o número de mortes não tenha sido exorbitante – 14 mortes no estado, num total de 101 vítimas fatais em todo os Estados Unidos -, muitas cidades da região foram varridas pelas ondas gigantes vindas do mar. Alguns municípios ficaram sem energia elétrica por vários dias e o presidente Obama esteve no local para avaliar os estragos.

Por isso, desde que as notícias sobre o furacão começaram, seguidas da divulgação do número de desabrigados, os integrantes do Jersey Shore encorajaram os telespectadores do programa a ajudarem de alguma forma. Agora, parece que eles encontraram uma maneira própria de colaborar.

O programa especial vai ao ar no dia 15 de novembro, uma quinta-feira, nos Estados Unidos.

Além do elenco de Jersey Shore, os integrantes da comédia Hot in Cleveland, do canal TV Land, também se sensibilizaram com a causa. Foi gravado um vídeo pedindo a ajuda dos fãs em doações feitas ao Red Cross, uma organização do governo. As atrizes Valerie Bertinelli, Jane Leeves, Wendie Malick e Betty White também prestaram uma homenagem aos afetados pelo desastre. Confira!

Com informações do Huffington Post aqui e aqui.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

1 Comment

  1. Pingback: Senador americano quer cancelar reality show da MTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account