Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Melissa McCarthy grava piloto. Gilmore Girls sem Sookie?

Pin it

Melissa McCarthyFala-se muito que Gilmore Girls pode vir a ser renovada pelo canal CW, mas que a renovação de alguns atores, entre eles a atriz Alexis Bledel, estaria dificultando a continuidade do show. Agora chega mais uma má notícia para preocupar os fãs da série: a codjuvante Melissa McCarthy já tem contrato assinado com a concorrente ABC.

McCarthy, que faz o papel da chef Sookie em Gilmore Girls, foi escalada para o piloto da comédia Sam I Am. O projeto promete: vai marcar a volta da atriz Christina Applegate, revelada em Um Amor de Família e estrela da sitcom Jesse nos anos 90, à televisão. O seriado mostra Applegate no papel de uma mulher com amnésia que precisa recomeçar sua vida.

Além de Melissa McCarthy e Christina Applegate, estão escalados para o projeto os atores Tim Russ (Jornada nas Estrelas: Voyager) e Jean Smart (a Martha Logan de 24 Horas).

Mas você consegue imaginar Gilmore Girls por mais uma temporada sem a presença da Sookie?

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

12 Comments

  1. Fernanda

    nao sei se fico triste ou feliz com isso. gilmore girls ja deu o que tinha que dar, ja esta intragavel ha seculos. que tenha um final decente antes que comece a agonizar (se nao comecou ainda). mas essa serie nova nao me agradou tambem, que sinopse mais estupida. tadinha da sookie, que nao fique desempregada por muito tempo.

  2. Malu

    Faço da palavras da Fernanda a minha.
    Prefiro que acabe que destrua de vez

  3. Prue**

    Sou completamente viciada em GG, mas sei q nem tudo é pra sempre…e se for pra ser renovada e ficar caindo aos pedaços….melhor q seja logo encerrada a jornada das Garotas Gilmore.

  4. Luciano

    Primeiro que, até onde eu sei, a prioridade do contrato dela é com Gilmore, então ela só sairia mesmo se a série não fosse renovada…
    Segundo, nada garante que Sam I Am vai mesmo ser produzida, já que as emissoras fazem uns 500 pilotos pra aprovar o quê? 15, no máximo?
    E terceiro, não é como se a Sookie realmente fosse tããããão fundamental para GG… Ela fica sem aparecer por vários episódios, e quando volta é pra uma ceninha ou duas… Tendo Lorelai, Rory e Emily Gilmore contracenando sempre, pra mim a série continua valendo…

  5. Daniel

    Hmm. A prioridade de contrato nao eh necessariamente com a serie Gilmore Girls. Depende de como o contrato dela esta escrito atualmente. Ninguem pode obrigar uma pessoa a continuar trabalhando em qlq coisa que a pessoa nao queira aqui nos Estados Unidos.
    Sobre Gilmore Girls, a serie jah esta morta, que enterrem logo antes q comece a apodrecer :)

  6. Lígia

    É só ficar sem net que essas bombas surgem…

    Mas então, como os meninos disseram a proridade da melissa é com GG… mesmo se ela fosse, faria falta sim, mas não seria o fim do mundo (pra mim). De qualquer maneira, o Scott e o Matt tbm foram escalados pra outros pilotos se não me engano, o Matt foi pra Gravity e o Scott não tenho certeza, mas enfim, esses sim fariam falta!

  7. Renata

    Gilmore Girls sem Sookie não é Gilmore Girls. Não importa que ela fique episódios sem aparecer, o que seria da Lorelai sem a melhor amiga dela? E não me venham com “Mas a Rory é a melhor amiga dela”. Até é, mas pra certas coisas que só a Sookie serve.
    Me dói, e muito, escrever isso mas eu prefiro que a série acabe agora, com todos os seus personagens do que ver ela capengando. Mas eu discordo de quem disse que a série tá morta.

  8. Clara Lima

    Peraí… Gilmore Girls já não era sem a Sookie em todos esses anos que tenho assistido? Pensei que ela ainda estivesse na abertura só de enfeite, já que aparece menos que o Paul Anka :D

  9. Mônica

    Concordo com a Renata. Pra certas coisas só a Sookie serve. E se ela sair da série vai fazer muita falta sim.
    A série não está morta. Ela deu uma capengada por causa do casamento ridículo da Lorelai, mas parece que já está pra acabar (o casamento). Thanks God!

  10. Priscila

    Acho q faria falta sim, mas da para levar bem sem ela. Concordo com a Mônica quando afirma que a série deu uma desestrutura com o casamento de Lorelai. Lorelai passou a vida sem a presença masculina de Cristopher para cuidar dela e de Rory. Isso vez ficar morna ao meu ver a relação entre mãe e filha, elas nem tagarela tanto quanto antes, pq tem agora um homem em casa.Cada uma segue sua vida e se falam pelo celular, se juntão as vezes e tudu certo.

  11. Mica

    Hey, o casamento nao capengou a serie, muito pelo contrario! Salvou daquele martirio que estava a serie na temporada passada…

    Agora, eu ja sinto falta da Sookie atualmente, quem dira se ela sair!! Gosto muito dela, acho que, mesmo que GG possa continuar sem ela, nao sera a mesma coisa. E que raios de historia iriam inventar para ela sair!?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account