Log In

Notícias

Melissa Leo entra para o elenco de ‘Wayward Pines’, nova série da Fox

Pin it

A vencedora do Oscar Melissa Leo (The Fighter, Treme) foi escalada para protagonizar, ao lado de Matt Dillon (Crash – No Limite), Wayward Pines, nova série da Fox.

Escrita por Chad Hodge, com direção e produção executiva de M. Night Shyamalan, Wayward Pines é baseada no romance homônimo, de Blake Crouch. É descrita como um thriller alucinante em que nada é o que parece e gira em torno do agente do serviço secreto Ethan Burke (Dillon) que chega na  bucólica cidade de Wayward Pines, com a missão de encontrar dois agentes federais desaparecidos. Mas, ao invés de respostas, a investigação de Ethan traz cada vez mais perguntas.

A atriz vai interpretar Pam, uma enfermeira imprevisível, responsável pelos primeiros cuidados de Ethan, quando ele acorda no hospital Wayward Pines. Mas logo parece que ela pode estar mais interessada em prejudicar a recuperação do rapaz. Pam e Ethan se tornam rivais mortais e seu papel na cidade de Wayward Pines é muito mais importante do que aparenta.

Juntamente com 24: Live Another DayWayward Pines é uma das primeiras séries a ganhar sinal verde da Fox e deve estrear na temporada de 2014.

Com informações do Deadline

Séries citadas:

Tem 23 anos e é bibliotecária. No TeleSéries já foi editora de notícias e hoje escreve as reviews de Modern Family.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account