Log In

Opinião

Melinda Gordon pulou o tubarão

Pin it
Cena de The Walk-In

Tá certo que Ghost Whisperer é uma série ruinzinha, bem ruinzinha, mas também não precisa exagerar. No episódio exibido pela Sony na semana passada, The Walk-In, os roteiristas colocaram Melinda Gordon atrás de… um zumbi! Fala sério! E pior, coube a Jamie Bamber, o Apollo de Galactica, colocar este mico em seu currículo.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

78 Comments

  1. Roberto

    affffffffff…vai pra merda!!!

    poxa, como vcs tem coragem de falar isso…existem fãs q gostam da série…como eu…

    e eu q já tava gostando do TELESÉRIES mais ainda, caiu no meu conceito…afff

  2. Neto Paes

    Adoro quando o povo vem aqui defender a sua série predileta até os dentes, hauhauahua…gosto de GW e de 24H. Mas o episódio de GW foi bem fraquinho mesmo. Mas não acho que ela tenha pulado o tubarão com ele. Pra mim foi mais um episódio de encher de linguiça pra o que vem na Season finale. E quanto a 24H, bem, nunca teve a pretensão de ser real, e acho que não tem nem como comparar uma com a outra.

  3. Darth Cesar

    Por Crom e Mitra! quem diria que a serie dos sustos que só assustam a Jennifer (porque é paga pra isso) renderia tanto pano pra manga.

  4. sandra

    Gente parece que vcs esquecem que é TV, é só diversão. Sinto ter que revelar, mas na vida real não tem nada disso, não tem Ghost Whisperer, Jack Bauer e até House, e agora vai ter mais um vampiro detetive (saudades de Angel!). Realmente este episódio de GW foi um porre, mas tem alguns bem divertidos e até emocionantes (não faz mal se é tudo inventado ou não, quando a gente for pro lado de lá, vamos saber a verdade). Vamos curtir Tv que em certos aspectos está melhor que os filmes de cinema. Não é?

  5. Diego Cardoso

    É galera, pra uma série ruinzinha né, tantos posts… tah rendendo a discussão! Feliz Paulo???

    Quanto a audiência de GW, pouco importa se ela é assistida por uma penca de velhinhas que gosta de programas sobre espiritualidade ou por todo a torcida do Flamengo. O que importa é que 10 milhões de telespectadores é uma audiência invejada por muitos programas por ai!!! Quem dera Supernatural (que é apontada pro muitos como a melhor do gênero) tivesse 60% dessa audiência, por semana!

    E Roberto, concordo com o Anderson: não precisa xingar. Discuta opiniões, neste espaço e defenda GW com argumentos, não xingamentos! Se vc é tão fã quanto parece, tenho certeza que tem excelentes argumentos, Assim com eu tive os meus para defendê-la.

  6. Diego Cardoso

    Concordo plenamente Sandra!!

    Hj em dia os programas de tv estão infinitamente melhores do que os filmes no cinema.

    As produções televisivas estão cada vez mais competitivas. Alguns ainda são amadores, mas outros, são superproduções dignas de colocar muito filme de hollywood no chinelo!

  7. Marcos Almeida

    Gente, cês tem que entender que falar mal de uma série dá audiência. Claro que o Paulo sabia que o povo viria aqui defender, concordar, massacrar etc a série…o Paulo não é bobo não! huahauha E viva os decotes da Melinda!

  8. Natalia

    Não vou criticar GW. Acredito que colocaram um zumbi no episódio só para sair um pouquinho da mesmice.

    GW é uma série tão ruim, mas tão ruim (lembrem-se, não estou criticando-a).

    Não sei como alguém que assiste esse programa tem a ousadia de falar mal de Supernatural. Essa sim é excelente!

  9. Nuno

    Eu não acho que nenhuma série nos Estados Unidos, seja um hit, porque nenhuma chega a ser vista por 10% da população!! Eu não sei como é ai no Brasil, mas aqui em Portugal, qualquer programa que no horário da noite não seja vista por mais de 10% não é nenhum hit, é mas é um flop televisivo!!
    Cá em Portugal a série é vista por mais de 5% de população, logo é mais fenómeno cá do que nos States e passa a meio da tarde!!

  10. Matti

    Eu assito GW, mas para matar o tempo, como os marmajos de plantão asistem pelo decote da Melinda eu assito pelo sorriso ( e outras coisas mais) do marido dela. Os episódios são mais ou menos, este foi ruim mesmo e Jamier precisa pagar o aluguel coitado!
    Agora não concordo que GW seja melhor que Supernatural é viajar na maionese.

  11. sandra

    Alguém assistiu SUPERNATURAL ontem? Se já gostava da série, agora estou amando, realmente é a melhor série sobre o assunto do momento. Só fiquei com uma dúvida: tive a impressão que a prisão que eles ficaram era Fox River, não é a mesma de PrisonBreak? Não pude confirmar pois desta vez assisti direto, sem gravar.

  12. Lucas Barreto Gomes Leal

    “já que 24 é uma série que fala de realidade diferente de GW! ”

    essa foi de matar!!!querer comparar uma realidade absurda, com algo que é menos real ainda!!!hehehe

    Diego tb achei que 24h foi mal ao matar tony, palmer, michelle, edgar e agora o curtis, mas a série sempre foi assim…uma pena pq era personagens emblematicos pra série…podiam deixar eles sem aparecerem uma temporada ue não precisava ter matado…enfim…já a kim eu não sinto falta nenhuma, só travava a historia!!!

    Eliéser “House tem episódios excelentes e alguns fracos” diga um episódio fraco de House…mesmo o episódio ‘fraco’ de House ainda consegue ser mto bom!!!

    Sandra “Gente parece que vcs esquecem que é TV, é só diversão” olha pra mim TV é MUITO mais que diversão, é um meio de massa que tem a OBRIGAÇÃO de discutir temas relevantes, pelo menos as vezes, e não pode ser mero instrumento de alienação e entreterimento…apesar de na grande maioria das vezes é assim que funciona…mas não acho que seja só diversão não!!!por exemplo House discute coisas relevantes pra caraleo as vezes…não acho que a série seja mero entreterimento não… mas concordo com vc ultimamente a Tv tem andado ‘melhor’ (eu diria tão boa quanto) o cinema!!!

  13. sandra

    Lucas concordo com vc, mas neste instante, neste lugar, é só diversão: estamos falando de GW. Defendi uma tese sobre televisão, sobre a relação de amor e ódio com o telespectador e também sobre sua contribuição para a desalienação de pessoas que não têm acesso a nenhuma informação, além da Tv. Falei tb sobre a contribuição de Startrek no nosso cotidiano e por ai vai.
    Na Itália o aparelho de televisão é considerado bem de primeira necessidade, tanto é que se a pessoa comprar uma TV e não pagar, o objeto não pode ser confiscado, pois de acordo com um juiz de lá, se estourar uma guerra a pessoa só poderá saber pela tv (cic). Ai vc pensa: e o rádio/ Acho que o juiz não conhecia. Bjs a todos.

  14. Eliéser

    Lucas “vou concordar com vc, house tem realmente excelentes episódios e é raro os ‘fracos'”, me referi a alguns fracos pois achei que demorou muitos episódios para finalizarem a história com o policial.

  15. Diego Cardoso

    Mas Lucas, vc não me confirmou. A série de mortes em 24, com a do Tony, foi realmente na quarta ou na quinta??? Como assisti poucos, n me lembro.

    E sim, concordo. Aqui estamos discutindo entretenimento, afinal estamos falando de séries limitadas da tv aberta americana. Não quero dar uma de “Christiano”, mas tenho que concordar que a liberdade das séries da tv paga americana são de invejar! Especialmente as da HBO. Quando assisti ao piloto de Rome, pensei: ISSO SIM É SÉRIE!

    Ghost Whisperer, como falei desde o começo, é entrenimento! É uma fuga no meio da semana daquelas séries de tensão maxima, que abarrotam a tv atualmente!

    Cara, sou do Rio. Se eu quero ver carros queimando e tiroteio, é só eu dar uma voltinha na rua poxa!! rsrsrsr
    E claro, se não tomar cuidado, posso acabar tendo que me comunicar com a Melinda Gordon… apesar de que os decotes dela vão me distrair demais… rsrsrsrs

  16. Luciano Bruce

    Respondendo intrometidamente ao Diego!
    Tanto a Michelle, Tony, Edgar e David Palmer morrem na quinta temporada!

  17. Diego Cardoso

    Valeu Luciano!! Como acompanhei poucos episodios do começo de cada temporada de 24 horas após a 3ª temporada, fiquei meio perdido! Então foi realmente na quinta temporada que desisti de vez de 24! Mas, como disse, tentarei de novo da 7ª! rs

  18. Géssica

    Gente GW é uma série despretensiosa e otima pra se passar o tempo. Claro q. um maridão como o David Conrad ajuda e muito assistir a Melinda. Mas concordo q. foi o pior episodio da série.

  19. Cris

    Tenho apenas a dizer que sou de Portugal e digo sincerament que GhostWhisperer é uma grande série, tal como tu nao gostas desta serie muitos outros nao gostam de outros, sao simplesmente gostos e esses nao de discutem, logo se queres criticar critica constructivamente.

  20. Priscila

    Pessimo comentáro vindo de um pseudo-jornalista que acha que entende de séries americanas e mais ainda do que é bom e o que é ruim.

  21. Andre Tostes

    A critica e boa né… Criticaram Hittler mas na epoca milhoes de soldados fizeram sua vontade. O presidente norte americano quiz guerra invetou bin-laden. Deixe as criticas pra quem conhece o assunto se vcs souberem um pouco da doutrina espirita vcs irao interder a mensagem da serie. Heros, Supernatural, X-Man, Superman, etc…. Falam do mesmo assunto mas disfarçados usam o “desconhecido” pra ganhar ibope, esta Serie Ghost Whisperer tem nos mostrado o que a doutrina nos revela claramente, algumas mudanças por causa dos efeitos especiais pra mostrar o que acontece… Ultima coisa procurem saber do que se trata o assunto pra poder falar algo, se ela nao tem audiencia e pq so quem sabe realmente o que se passa assite esta serie …. Andre Tostes

  22. Marina

    Atualmente, a hipocrisia do mundo não deixa todos verem a simplicidade das coisas e o que realmente a série Ghost Whisperer quer nos passar. Apenas quem quer, consegue ver, afinal, é uma questão de livre arbítrio, de escolha. Para aqueles que apenas “curtem” ótimo, já é um bom começo, tem mente aberta; para aqueles que conhecem, mesmo que um pouquinho, é um aprendizado; mas para aqueles que criticam sem saber, bom, só resta pensar que algum dia, aprendam o que precisam.

  23. sara

    eu vi esse empisodio, mas agora estou a ver a 3º temporada ( e sem duvida , forte) em q o marido da moça morreu e reencarnou no corpo de outro!! eu estou um pouco curiosa para saber o q acontecerá!! bjs!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account