Log In

Notícias Participações Especiais Spoilers

Melinda Clarke chega para agitar The Vampire Diaries

Pin it

Melinda ClarkeDesde que vampiros chegaram à cidade, a pequena e pacata Mystic Falls deixou a última característica de lado. E agora que a série voltou do hiato nos Estados Unidos, a cidade fictícia de The Vampire Diaries deve ficar ainda mais movimentada.

A começar pela chegada de uma nova moradora. A atriz Melinda Clarke entrará na história para viver a então desconhecida mãe de Matt (Zach Roerig), Kelly. Mas não uma mãe comum; uma matriarca “desnaturada” que sequer preocupou-se com o desaparecimento de Vicki.

Melinda não é uma mãe sem vocação de “primeira viagem”. Ela ficou famosa em The O.C. no papel de Julie, a interesseira mãe de Marissa.

(O restante do texto contém spoilers).

Diante desses atributos, logo pensamos em outro morador de Mystic Falls: o vampiro Damon (Ian Somerhalder), que não é nenhum exemplo quando se trata de assuntos familiares.

Com essas afinidades, nada melhor que um romance entre os dois para agitar ainda mais a história. Segundo o site Entertainment Weekly, Kelly vai se envolver com Damon. O produtor executivo da série, Kevin Williamson, comentou a novidade empolgado:

Qual o ponto de se fazer televisão se você não colocar esses dois personagens juntos? É uma relação divertida a se explorar.

Mas a participação de Melinda vai ser mais profunda que isso e estará emaranhada a outras personagens. Kelly teve uma relação muito próxima com a mãe de Elena e a xerife Elizabeth. Com a última, aliás, tem assuntos pendentes a tratar.

O desenrolar dessa história deve acontecer em março. The Vampire Diaries voltou das férias quinta-feira passada (21/1) pela CW nos Estados Unidos. No Brasil a série é exibida pela Warner Channel.

Com informações do Entertainment Weekly (aqui) e (aqui).

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

7 Comments

  1. Junior Delduque

    Melinda Clarke e Lauren Graham, as MILF’s mais perfeitas…e gostosas que a TV tem.

  2. Aline

    Atooooooooooooooooron! Julie Cooper Nichol Cooper feelings. Melinda é a #1 cougar da TV.

  3. Paullo kidmann

    Adooooro Melinda.
    perfeita notiçias.
    espero q ela fiqueee

  4. Pingback: Tweets that mention Melinda Clarke chega para agitar Diários do Vampiro » TeleSéries -- Topsy.com

  5. Leonardo

    Ótimo, só assistia The O.C. por causa dela, Julie era ótima, além de linda é claro.

  6. claudia braga

    Dá-lhe , Melinda,
    A cidade dos vampiros vai ficar mais linda!!!!

  7. Claire

    …Julie era ótima,além de linda é claro [2]
    Ahhh não assisto VD mas saudades de Julie Cooper Nichols sempre! rsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account