Log In

Notícias

Mehcad Brooks, de ‘True Blood’, entra para o elenco de ‘Supergirl’

Pin it

O ator Mehcad Brooks entrou para o elenco de Supergirl, novo projeto da emissora CBS. Ele interpretará o fotógrafo Jimmy Olsen, personagem conhecido dos quadrinhos da DC Comics.

Na nova série, ele não será apresentado como o funcionário do Daily Planet que idolatra Clark Kent e Lois Lane, conforme acontece nas história do Super-Homem. O Olsen de Supergirl é descrito como um esperto fotógrafo da CatCo, companhia de mídia na qual Kara (Melissa Benoist de Glee, que será a protagonista) trabalha. Ele, recentemente, está vivendo e trabalhando em National City, porém a razão para se encontrar ali ainda é secreta. Há rumores sugerem que Olsen seja o possível interesse amoroso de Kara.

No currículo do ator, Brooks já atuou em Boston Public, The Game, True Blood e My Generation. Ele é bastante conhecido por ter incorporado o personagem Matthew Applewhite em Desperate Housewives.

Confira a sinopse da série: Kara Zor-El escapou de seu planeta, Krypton, durante sua destruição há anos. Desde que chegou à Terra, ela conseguiu esconder seus poderes, os quais compartilha com seu famoso primo. Agora, aos 24 anos, Kara decide assumir suas habilidades sobre-humanas e ser a heroína que sempre foi destinada a ser.

O episódio-piloto tem o roteiro de Ali Adler (No Ordinary Family) e Greg Berlanti (Arrow), que também produzem a atração, ao lado de Sarah Schechter (The Flash).

Caso o piloto seja aprovado pela CBS, ele irá ao ar na próxima fall season, que ocorre em meados de setembro/outubro.

Com informações do TV Line.

Séries citadas:

19 anos, técnico em Química, mineiro de Beagá. Atualmente é vestibulando de Medicina e pretende se formar pela Faculdade de Medicina da UFMG. Quando aparece um tempo livre, tenta acompanhar a maioria das séries médicas, mas elas nunca acabam! Um dia pretende finalizar ER, Grey's Anatomy e Dr. House. Acompanha também: 2 Broke Girls, Bates Motel, Fargo, Sherlock, Supernatural, The Walking Dead, The Big Bang Theory e muitas outras.

Website: https://medcine.wordpress.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account