Log In

Notícias Programação EUA

Medium, Lei & Ordem, Christine e Jericho já tem data de retorno

Pin it

Patricia Arquette em MediumO que tem em comum Medium, Lei & Ordem, The New Adventures of Old Christine e Jericho? Além do fato de todas serem séries elogiadas em seu gênero, as quatro tem também em comum o fato de estarem fora do ar desde o final da temporada passada. Os quatro shows foram renovados por seus canais, mas acabaram ficando de fora da fall season, a temporada de estréias da TV americana.

Mas agora as quatro séries já tem data para retornar nos Estados Unidos.

A NBC confirmou na semana passada a data de estréia da nova temporada de Lei & Ordem. O drama, o mais antigo no ar na atualidade, entrará em sua 18ª temporada no dia 2 de janeiro com um episódio duplo com duas horas de duração. A série fará dobradinha com a irmã mais nova, Law & Order: Criminal Intent, que este ano mudou para o canal de TV paga USA, mas que com a greve dos roteiristas acaba de reconquistar espaço na TV aberta americana.

Já o elogiado drama policial e paranormal Medium retorna na semana seguinte, no dia 7 de janeiro, também na NBC. A série estrelada por Patricia Arquette terá ainda um reforço de peso, com uma série de participações da atriz Anjelica Huston (vencedora do Oscar por A Honra do Poderoso Prizzi).

A concorrente rede CBS também anunciou recentemente os retornos da sitcom The New Adventures of Old Christine. e do drama pós-nuclear Jericho. A comédia estrelada por Julia-Louis Dreyfus retorna com sua terceira temporada no dia 28 de janeiro, e Jericho, que foi salva do cancelamento depois de uma agressiva mobilização dos fãs, retorna com sete novos episódios no dia 12 de fevereiro. A expectativa é que Jericho volte com boa audiência – além da falta da concorrência com séries inéditas, o seriado será exibido logo após o reality show Big Brother, que pela primeira vez será exibido num mês de altos índices de audiência.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

10 Comments

  1. fernando dos santos

    Estou acompanhando Jericho pelo AXN e fiquei impressionado com a rápida evolução da série.Nos primeiros episódios os roteiros estavam meio esquemáticos mas logo os escritores encontraram o tom certo para contar a história.Com meia temporada já exibida o seriado já mostrou que tem identidade própria e não é apenas mais uma mera cópia de Lost.Também merece elogio a crítica que os roteiristas vem fazendo a famigerada Blackwater, através da fictícia Ravenwood.Série boa é assim ,entrete sem deixar de refletir.

  2. Vicente

    Faltou incluírem aí a aguardada quinta temporada de “One Tree Hill” que promete dar um salto de quatro anos na estória de seus personagens.
    Também estará de volta em janeiro…

  3. Alvaro Vianna

    Medium é bacaninha, e eu ficarei feliz com a sua volta. Pena que o Sony só deve estreá-la em novembro do ano que vem… E Law & order, que vai entrar na 18ª temporada, essa sim deve chegar cedo no Universal.
    Obs: Nunca uma nova temporada de One Tree Hill, vai ser “tão” aguardada. A série é ruim, e nem se o elenco todo morresse nesse salto de 4 anos, e fosse completamente renovado a série ia tomar jeito.

  4. marcelo faria

    TANTO A ATRIZ MILENA GOVICH(DEDETIVE) QUANTO O ATOR FRED D THOMPSON SAIRÃO DA SERIE NA NOVA TEMPORADA DA SERIE LAW E ORDER?
    AGUARDO RESPOSTA
    MARCELO FARIA

  5. Victor Pacheco

    Finalmente, Medium!!!

    A propósito, Novembro do ano que vem???

    Que nada, a Sony esse ano estreou a temporada em Fevereiro, junto com Desperate Housewives e Grey’s Monotony.

    É até provável que atrase um pouco, mas acho que de Junho não passa, ou chegando junto com as estréias da Mid Season.

  6. Paulo Antunes

    Vicente, One Tree Hill não foi incluída na matéria porque já havia recebido uma nota exclusiva (leia aqui).

    Marcelo, sim, tanto o presidenciável Fred Thompson como a Milena Govich estão fora de Leil & Ordem.

  7. Marina

    iuuuhuuuleees !
    PATRICIA ARQUETTE foreever
    HASUSHAUASHSUAHAUHASUASH. ;;’

    meeuw, MEDIUM é muuito bom , merece mesmo ter continuação , pena ser tão pouco reconhecido aqui no Brasil !

  8. marcelo faria

    OBRIGADO PAULO PELA CONSIDERAÇÃO E RESPOSTA
    ABRAÇO
    MARCELO

  9. Pingback: seriados.info » notícias » Novas temporadas de “Medium”, “The New Adventures of Old Christine”, “Jericho” e “Law & Order” já têm data para estréia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account