Log In

Notícias

Medium e According to Jim estréiam na próxima semana na Sony

Pin it

James BelushiO canal Sony terá duas estréias na próxima semana, esquentando sua programação para o mês de maio. O canal exibirá novas temporadas do drama Medium e da comédia According to Jim.

As novidades, no entanto, deixão vítimas. Para estrear a nova temporada de Medium, a Sony irá tirar do ar a sitcom Rules of Engagement. A série, que ainda não encerrou sua segunda temporada, sairá por completo da grade do canal, perdendo inclusive as reprises do final de semana.

Como já mostram as vinhetas exibidas pela Sony, Medium estréia sua quarta temporada na próxima segunda-feira, dia 12 de maio. A série que traz a atriz Patricia Arquette no papel da médium Allison Dubois será exibida às 21h, no lugar antes ocupado por Big Day e Rules of Engagement.

Um dos destaques da nova temporada será uma série de participações da atriz Anjelica Huston, vencedora de um Oscar por A Honra do Poderoso Prizzi, no papel de uma investigadora chamada Cynthia Keener.

According to Jim retorna com novos episódios na próxima sexta-feira, dia 16 de maio. Será exibida às 20h, no lugar de Carpoolers. O seriado de James Belushi terá 18 novos episódios, nesta que possivelmente deverá ser sua última temporada. O primeiro episódio inédito, Jim Almighty, tem participação de Lee Majors, o eterno Homem de Seis Milhões de Dólares.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

7 Comments

  1. Thomaz Jr.

    Rules of Engagement: uma serie com temporada aberta sai e outros que já encerraram a temporada ficam no horário nobre. Quem entende?

  2. Bruno Eduardo

    Eu tb não entendo a Sony, com a falta de episodios ineditos que as serem vem sofrendo, o mais aconselhavel seria esperar um serie terminar a temporada pra começar outra né, mas vai entender.

  3. adelaide

    E o pior de tudo, ainda colocam Medium de frente com outras duas boas séries na concorrência. Lost no Axn e Cold case na Warner.

    Mas é muita falta de noção. Cada vez menos eu asito Sony… Os CSI passaram para o AXN, e das séries novas, somente Ugly Betty e Samantha Who que conseguiram me prender.

    Na fox eu só continua com as séries anteriores a era das dublagens, Nip Tuck e quando houver outra temporada, 24 horas. As novas séries eu nem me dei ao trabalho de experimentar…

    Embora eu não quisesse, já decidi me organizar nesta temporada com os episódios gravados e vou partir para turma do Paul Torrent.

  4. Alessandra

    Vou assistir Medium enquanto não volta Lost inédito. Depois só na reprise de fim de semana.

  5. vitor souza lima

    graças a Sony Big Day sairá do ar! FInalmente!
    pena q uma série “simpáticas” vai sofrer o mesmo dano, “carpoolers”, q a meu ver apresenta características parecidas com a ótima falecida “arrested development”.. talvez pelo fato da câmera “insegura” na mão e as histórias q as vzs beiram o surreal.

  6. Cristiano (Highlander_Master)

    Concordo com isso, tanto horário fraco agora teremos um horário mega lotado, que é segunda as 21:00. Levando em consideração Shark, apesar de aqui não estar dublado, segunda 21:00 é assim:

    Fox – Shark
    Sony – Medium
    Warner – Cold Case
    AXN – Lost

    E sem contar com outros programas que não são séries em outros canais… Segunda realmente deve ser um dia de muita audiência na tv fechada.

  7. Luci

    Gosto muito de medium, mas vou assistir na reprise de domingo. O horário bate com outra série muito boa também, Cold Case. A sony já foi melhor. Cancela, transfere, sem se importar com os fãs.Como CSI. Fiquei indignadíssima quando passou para outro canal, pois na minha cidade não temos o mesmo. Há tempos deixei de assistir a Sony. Só mesmo quando é alguma série muito boa. Sem contar as séries dubladas da FOX. Horríveis.
    Alguém sabe o que ocorreu com o Devalos, o Scanlon e a Allison no último episódio da temporada anterior? Não assisti e quando vi domingo, eles estavam sem emprego, inclusive o Joe. Fiquei perdida. Agradeço as respostas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account