Log In

Notícias Participações Especiais

McSteamy reforça Grey’s Anatomy

Pin it

Eric DaneOs conflitos amorosos e as crises de ciúme e traição aparentemente continuarão sendo um tema freqüente na terceira temporada de Grey´s Anatomy. Para apimentar ainda mais as tramas da série, os produtores da série anunciaram que o ator Eric Dane fará parte do elenco regular da série.

Dane retornará no papel do doutor Mark Sloan, o “McSteamy”, ex-amante de Addison (Kate Walsh) e ex-melhor amigo de Derek (Patrick Dempsey).

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

13 Comments

  1. paulo fiaes

    acho q greys vai acabar se enforcando, li em algum lugar q greys eh melrose hospitalar, lembrem-se q melrose começou mais ou menos assim e depois foi aquele lance um sacaneando o outro, sei nao, gosto de greys, mas acho q a serie vai e enforcar com a propria corda

  2. Osório Coelho

    É…assumiu de vez que é um novelão de segunda categoria.

  3. Victor Regis

    Eu nem ligo, contanto que o “novelão de segunda categoria” continue ganhando de CSI…

  4. Marcos Almeida

    Pode ser, mas sou muito mais esse novelão do que a ação de 24 ou o mau-humor de House!

  5. Eric Fernandes

    “Novelão de segunda categoria” uma ova!!!!

    A “novelinha” existe sim, mais o grande motivo disso é a interferência da vida pessoal dos personagens na trama. Perante uma série isso é muito importante para que o publico possa se identificar com cada um. É isso diferencia Grey´s Anatomy das séries médicas convencionais e a consagrou um dos hits da temporada. Eu nunca poderia imaginar Grey´s no estilo ER, nunca mesmo. E não é atoa que a concorrência percebeu isso, CSI, e sua sétima temporada será mais focada na vida pessoal dos investigadores. Porque será?

    Galera, quem não gosta de Grey´s Anatomy assume, não é feio. Mas também não vem redicularizar a série.

  6. Osório Coelho

    Não estou “redicularizando” a série. Apenas constatando. O final da segunda temporada foi uma das coisas mais imbecis que eu já vi.

    Isso só prova que o nível de exigência do público é medíocre, fazendo todo o sentido a profusão de Reality Shows, já que o que faz sucesso são novelões e “shows da vida”. Ou não?

    Ainda bem que tem House, Os Simpsons e The Closer para me contradizer.

  7. Victor Regis

    Ok, o finale da segunda temporada pode não ter sido incrivel, mas me diga o ultimo episodio dos Simpsons que foi incrivel, ou ao menos engraçadinho??
    Talvez há umas 14 temporadas atrás.

  8. Angelo

    Concordo como Eric em sua frase final.

    Todos temos total direito de não gostar disso ou daquilo (viva a liberdade), pois eu também não assisto Grey’s. O problema é a maneira de falar de determinada forma que acaba agredindo a quem assiste. Uma coisa é falar: “Eu não assisto ou não gosto de Grey’s porque…” e argumentar os prós e contras ou sobre sua preferência. Outra coisa é a maneira como o Osório colocou.

    Ao se expressar dessa forma, consequentemente, está se questionando (equivocadamente) a inteligência ou implicando um “mau gosto” a determinadas pessoas. Isso é chato. Há maneiras melhores de se expressar e criticar um programa sem ofender quem os assiste.

  9. paulo fiaes

    tem uma coisa errada nisso tudo, parece que foi eu que comecei a discurssão, sendo que apenas disse q gosto de greys, mas acho que ela vai se enforcar com a sua propria corda. eu falo isso, mas por enquanto estou enganado, cm disseram, ela esta batendo csi, que ate entao era a toda poderosa, mas eu n vivo de presente, estou falando de um futuro proximo ou um futuro remoto, mas posso esta completamente enganado. agora por favor, uma coisa ha de concordarmos, n podemos falar dos gostos dos nortes americanos porque eles sao muito duvidosos. ha series maravilhosas entre as primeiras colocadas? ha sim, mas tambem existe serie que a maioria absoluta nao entende como pode esta entre os primeiros. entao pra mim o gosto gringo infelizmente nao quer dizer nada, alias, a unica coisa que diz é que eles decidem o que fica e o que sai. lembrando que ja saiu otimas series por causas deles. é isso,paz e amor galera.

  10. Prue**

    Como a primeira mulher a comentar…… vou dizer… AI MEU DEUS!!!!!!! Mc Steamy é tudo de bom!!!!! hahaha pronto passou o momento tiete!!!!
    Não acho q a entrada dele vá fazer a serie virar mais ou menos novelão….em todas as series, entram e saem personagens, e nem por isso muda drasticamente a historia….ele já tinha aparecido na segunda temporada, e de forma magnifica…já q com isso acabamos descobrindo um monte de coisas da traição da Addison e tal….a entrada dele já era esperada…..
    Não acho q vá virar Melrose…mesmo pq essa serie nao tem vilão….tem pessoas de personalidades diferentes, vivendo muito tempo juntas….o q acaba despertanto inumeros sentimentos….já li por aki algumas pessoas dizendo q nao acreditavam, q essa serie tem tanta cena de sexo e tal…mas qdo pessoas ficam muito tempo juntas, como é no caso deles, é mais q normal q role interesse amoroso,raiva, ciumes,amizade,rivalidade,pq eles vivem com as mesmas pessoas sempre….naot em tempo de respirar outros ares….e por ai vai….
    Qto a comentarios sobre gostarem ou nao da serie…é como sempre digo… vamos respeitar galera!!!Ninguem é senhor da verdade, e todos temos gostos diferentes….

  11. Renata

    Vocês tem previsão para quando será lançada a 2a temporada de Grey’s Anatomy em DVD?
    Se pudessem me responder no emaim seria otimo.

    Obrigada.

  12. Nani

    Alguém sabe qual é a música que tocava no comercial da sony quando aparecia o McSteammy? algo como “feels like a maniac”…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account