Log In

Notícias

‘Maysa – Quando Fala o Coração’ estreia no canal Viva na próxima segunda

Pin it

Maysa – Quando Fala o Coração foi exibida pela Rede Globo em janeiro de 2009 e fez enorme sucesso na época, abrindo uma nova era na produção de minisséries do canal brasileiro – Dalva e Herivelto, Dercy de Verdade e O Canto da Sereia sucederam à aclamação popular e crítica de Maysa.

Agora, a produção de 10 episódios, dirigida por Jaime Monjardim – filho da cantora Maysa -, vai voltar para, mais uma vez, falar com o coração dos espectadores. É que o canal a cabo Viva reprisa a minissérie a partir do dia 15 de abril, às 23h15.

Maysa Figueira Monjardim viveu entre 1936 e 1977 e foi uma das cantoras mais importantes da música brasileira. A vida de bebidas e o temperamento forte, no entanto, fizeram de sua carreira (e vida pessoal) cheia de altos e baixos – incluindo um casamento tumultuado com André Matarazzo (Eduardo Samerjian), da influente família paulistana. Maysa morreu em um acidente de carro na ponte Rio-Niterói aos 40 anos de idade.

PREVIEW | As primeiras impressões de ‘O Dentista Mascarado’

A produção é protagonizada pela gaúcha Larissa Maciel, que fez sua estreia na TV na minissérie e chamou a atenção pela semelhança física com a cantora. Mateus Solano também se tornou conhecido do público nesse projeto, em que interpretou o produtor musical Ronaldo Bôscoli, com quem Maysa teve um romance – e, desde então, se tornou um dos atores mais respeitados da emissora. Jayme Matarzzo, filho de Monjardim e neto de Maysa, também debutou na TV interpretando o próprio pai.

Maysa – Quando Fala o Coração será exibida de segunda à sexta, às 23h15, pelo canal Viva, a partir de 15 de abril (próxima segunda). Horários alternativos: segunda à sexta, 5h15.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account