Log In

Notícias

Max Fowler e Taylor-Klaus entram para o elenco da série ‘The Killing’

Pin it

Novidades nos bastidores de The Killing! Mais duas adições foram feitas no elenco da série dramática do canal AMC. Os atores escolhidos foram o novato Bex Taylor-Klaus, de apenas 18 anos e nascido na cidade de Atlanta, e o ator  Max Fowler (The Hour). Eles vão se juntar às estrelas Mirielle Enos e Joel Kinnaman, que já fazem parte do seriado e também ficarão ao lado de Elias Koteas, recentemente confirmado na série.

NOTÍCIAS | Ator de ‘O Curioso Caso de Benjamin Button’, Elias Koteas, reforça elenco de ‘The Killing’

O personagem de Fowler será um adolescente chamado Twitch. Ele será um rapaz charmoso e que terá sido preso por prostituição e posse de drogas. O personagem, no entanto, sempre consegue contornar as situações, sendo um cara manipulador e charmoso, enquanto sonha em ser um grande ator/modelo em Hollywood. Já o personagem de Taylor-Klaus atenderá pelo nome de Bullet, um adolescente de 16 anos sempre tentando conquistar as meninas da rua, mas que na verdade é uma delas.

Ano passado, a atração, que é baseada em uma série dinamarquesa (Forbrydelsen), foi renovada para a sua terceira temporada. A trama desse terceiro ano trará Linden de volta ao mundo das investigações para ajudar Holder Stephen (Joel Kinnaman) a desvendar o desaparecimento de uma garota e uma sequência de assassinatos, que se desenrolará um ano após o desfecho do caso Rosie Larsen.

A  terceira temporada do seriado terá 12 episódios e a roteirista Veena Sud garante que concluirá o caso até o final do décimo segundo capítulo – já que, no primeiro ano da atração, o assassino de Rosie não foi revelado na season finale e enfureceu os fãs da série. The Killing volta a ser filmada no dia 25 de fevereiro em Vancouver, no Canadá. Ansiosos?

Com informações do TVLine e do DeadLine.

Séries citadas:

19 anos, técnico em Química, mineiro de Beagá. Atualmente é vestibulando de Medicina e pretende se formar pela Faculdade de Medicina da UFMG. Quando aparece um tempo livre, tenta acompanhar a maioria das séries médicas, mas elas nunca acabam! Um dia pretende finalizar ER, Grey's Anatomy e Dr. House. Acompanha também: 2 Broke Girls, Bates Motel, Fargo, Sherlock, Supernatural, The Walking Dead, The Big Bang Theory e muitas outras.

Website: https://medcine.wordpress.com/

2 Comments

  1. Pingback: ‘The Killing’ tem nova adição ao elenco da série

  2. Pingback: Com extensa filmografia no cinema, ator Peter Sarsgaard faz sua estreia na TV em ‘The Killing’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account