Log In

Notícias

Max Casella e Jack Quaid têm papéis garantidos em nova série de Martin Scorsese

Pin it

Mais duas caras estão garantidas na a misteriosa nova série de Martin Scorsese e Terence Winter. Olivia Wilde e Juno Temple foram confirmadas para o elenco na última semana.

Max Casella (Os Sopranos) e Jack Quaid (Jogos Vorazes) foram chamados para integrar o elenco da série, juntando-se aos atores citados acima e ao protagonista, Bobby Cannavale. O primeiro será Julian “Julie” Silver, um executivo que trabalha no ramo da música, enquanto Quaid será Clark Morelle, subordinado à Silver que tenta encontrar seu lugar no mercado. A série de Scorsese e Winter tem como base o Rock N’ Roll dos anos 70, explorando o cenário punk e disco – que à época começaram a emergir até se tornarem grandes sucessos -, e contará a história de Richie Finestra (Cannavale), fundador e presidente da American Century Records, reconhecida gravadora de Nova Iorque. Olivia Wilde será Devon Finestra, ex-atriz e esposa de Richie, enquanto Juno será Jamie Vine, uma manipuladora e ambiciosa assistente da gravadora.

Martin Socorsese produzirá o roteiro, ao passo que ele, Winter, Emma Tillinger Koskoff, Rick Yorn e Mick Jagger – com sua parceira da Jagged Films, Victoria Pearman – são os produtores executivos da série. George Mastras (Breaking Bad) se tornará o showrunner caso o piloto vire, de fato, uma série. Scorsese está produzindo Boardwalk Empire, da HBO, que será cancelada após sua quinta temporada.

Apesar de não ter nome nem data definidos, especula-se que a série irá ao ar no verão americano (inverno brasileiro) pela HBO.

Com informações da Variety.

Séries citadas:

Nascida no verão com preferência pelo inverno. A família materna dela é de origem francesa, mas não come escargot. Já quis ser astronauta e chef, mas descobriu que não tinha vocação. E agora, na verdade faz tempo, descobriu que quer Jornalismo. Começou com Grey's Anatomy em 2006 e hoje sua ficha tem The Walking Dead, Breaking Bad, Vice, Pretty Little Liars, Glee, Arrow, American Horror Story, The Flash, The Knick, Orphan Black, The Sopranos, Looking, Orange is the New Black, The Office, Modern Family, Mad Men, Homeland, Bates Motel, House of Cards, Game of Thrones e mais umas três listas cheias. Prefere sua tv a cabo às pessoas e é aficionada por soundtrack de filmes e séries e pelos documentários do National Geographic, Discovery e History Channel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account