Log In

Notícias

Maura Tierney diagnosticada com tumor no seio

Pin it

Maura TierneyNa última sexta-feira, dia 10, um release do canal NBC informava que as gravações e a estréia da nova série Parenthood estavam adiadas, devido um problema de saúde que Maura Tierney, uma das protagonistas da série, estaria passando.

Na nota, o texto pedia que a privacidade dela fosse respeitada, e mais nada era informado sobre sua condição física. Isso causou certo alarme entre os fãs e abriu espaço para especulações, inclusive sobre risco de morte da atriz. Fazendo um controle de danos, hoje Tierney resolveu falar o que aconteceu: ela está com um tumor no seio.

Maura Tierney enviou a seguinte nota:

Em um esforço pra guardar minha privacidade, parece que as palavras do release da NBC infelizmente causaram confusão e temor pela minha saúde. Eu descobri um tumor em meu seio, que necessita de cirurgia. Não saberei exatamente o diagnóstico ou tratamento até que a remoção seja feita. Meus médicos me asseguraram que essa é uma condição muito tratável. Estou otimista com o resultado e quero agradecer à todos que mandarem pensamentos positivo e apoio. E espero voltar à trabalhar logo.

As gravações que estava marcadas para o dia 27 de julho, ficarão paradas por oito semanas, período esperado da recuperação de Tierney.

Parenthood, adaptação do filme O Tiro Que Não Saiu Pela Culatra, deveria estrear no dia 23 de setembro, mas agora só deve ir ao ar em 2010. O drama médico Mercy teve sua produção adiantada e deverá ocupar o lugar de Parenthood até sua estréia.

Com informações do TV Guide Magazine.

Séries citadas:

9 Comments

  1. Carlos T.

    O comunicado da NBC realmente gerou especulações, ainda bem que a Maura se pronunciou. Torço para que o tumor seja benigno e ela supere logo esse problema. Ela é uma excelente atriz e merece dar a volta por cima.

    Boa sorte para a nossa eterna Abby!

  2. Claire

    Tomara que seja benigno e que dê tudo certo…gosto dos trabalhos dela e ninguém merece esse tipo de doença.
    Boa sorte para a nossa eterna Abby![2]

  3. Daniele

    Nossa levei um susto agora!

    Eu desejo que tudo se resolva logo, esta doença ninguém merece.

    Achei legal ela ter esclarecido logo o que está acontecendo, mostrou respeito com os fãs!

    Boa sorte para a nossa eterna Abby![3]

  4. Pingback: Convocação: Maura Tierney pede corrente de orações; PIG da NBC ignora | TV em Análise Críticas

  5. Camila Oliveira

    Nossa, que triste essa notícia. Tomara que seja benigno mesmo e ela consiga derrotar essa doença. Parenthood já estava na minha lista de novas séries a acompanhar, esperarei até 2010.

  6. Aline

    Nossa, levei um susto. Coitada dela cara, ninguém merece passar por isso. Como as outras pessoas que comentaram, estou torcendo pro tumor ser benigno e tratável. Que ela se recupere o mais rápido possível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account