Log In

Notícias

Maulik Pancholy deixa o elenco de ‘Whitney’ e volta para ’30 Rock’

Pin it

Maulik Pancholy, que interpretou o assistente de Jack Donaghy Jonathan durante as cinco primeiras temporadas de 30 Rock e que deixou a série no sexto ano para integrar o elenco de Whitney, está fazendo o caminho de volta. Acaba de ser confirmado que Pancholy não reprisará o papel de Neal na segunda temporada de Whitney e que voltará ao posto de assistente de Jack na sétima e última temporada de 30 Rock.

Whitney Cummings, produtora e estrela de Whitney, comentou a saída do ator ao TV Guide. “Foi difícil matê-lo integrado no grupo depois que ele terminou com Lily”, afirmou. Além disso, ainda segundo ela, “a série irá seguir um caminho criativo um pouco diferente nesta temporada, algo mais Mad About You, com o foco na relação dos dois protagonistas.

A segunda temporada de Whitney, que agora será exibida nas noites de sexta-feira, estreia no dia 19 de outubro, nos EUA.

Com informações do Zap 2 It e do TV Guide.

Séries citadas:

Jornalista apaixonado por cinema, música e televisão. Buffy the Vampire Slayer foi o primeiro grande vício, mas antes já acompanhava Friends e Barrados no Baile. Ama Desperate Housewives, True Blood, Community, Game of Thrones, Glee, Happy Endings, Revenge, Shameless e The Good Wife, entre tantas outras. Não resiste a uma comédia, mas também não dispensa um bom drama.

Website: http://behindthescenes-takes.blogspot.com.br/

1 Comment

  1. Paulo Serpa Antunes

    Acho incrível que o Malik pouco aparecia em 30 Rock, mas quando saiu fez uma falta tremenda. Ver a Liz e cia entrando no escritório do Jack sem passar por ele era muito estranho.
    Sou fã declarado de Whitney, acho a série muito querida. E o que é legal: não tem problema porque ele não fará falta nenhuma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account