Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Matthew Perry grava piloto de nova série de TV

Pin it

Matthew PerryO mais novo projeto de Mathew Perry – a série The End of Steve – despertou interesse no canal Showtime, que encomendou a produção de um episódio piloto. A comédia de humor negro tem como produtores e roteiristas Peter Tolan, de Rescue Me, e o próprio Perry – que também será o protagonista do show.

Na série, o ex-astro de Friends e Studio 60 on the Sunset Strip fará o papel de um egocêntrico apresentador de um talk show de televisão da cidade Rochester.

O seriado será produzido pela Sony Pictures TV e será a primeira parceria da Showtime com a produtora japonesa.

Segundo declarações do presidente de entretenimento do Showtime, Robert Greenblatt, as novas aquisições parecem ter animado os bastidores do canal:

Tentei negociar com Peter Tolan por 20 anos, literalmente, e parece que minha persistência finalmente valeu a pena. Não poderia estar mais feliz em tê-lo como co-criador deste sarcasticamente engraçado personagem de Matthew Perry, que parece ter nascido para interpretá-lo.

Peter Tolan é um veterano produtor de televisão, vencedor de dois prêmios Emmy. Além de co-criador e produtor executivo da série Rescue Me, exibida nos EUA pela FX e no Brasil pela Fox, possui no currículo sucessos como The Larry Sanders Show e Home Improvement.

Séries citadas:

11 Comments

  1. Pingback: Teleseries via Rec6

  2. Lu Lima

    Ah, isso de “maldição de friends” é bobagem! o que vale mesmo é: qualidade e audiência. Studio 60 teve somente a primeira, e lá nos EUA eles preferem a 2º!

    Mesma coisa com Dirt, que nem sei como conseguiu um primeiro episódio. Quanto a Joey, eu achei bem divertida, mas era muito ligado a imagem de Friends, não duraria muito.

    Torço pro Matthew, ótimo ator que merece seu espaço, mas acho ese tema “apresentador de talk show” muito fraco, mas vamos ver, e torcer!

  3. Gabriel Bonis

    Acho q este até pode durar um pouco mais…. Não acredito em maldição de Friends…Apesar de todos eles não conseguirem sucesso após a série, acho q é questão de tempo para que isso aconteça de novo.

    Eles não viverão eternamente sob a sombra de seus personagens, até pq daqui a uns anos ninguém dos jovens vai saber quem eles são.

  4. Rô Floripa

    Tem um outro site aí que no dia que não puder usar a palavra maldição nas chamadas das notas vai deixar de existir.

  5. Gabriel Bonis

    ehehe… ams a palavra maldição aqui foi usada em um coment…

  6. Bárbara

    A maldição de Friends na verdade é o que todos os atores de seriados longos e famosos sofrem: ficam durante anos com sua imagem atrelada à do personagem. Mas ficar usando esse jargão toda hora cansa mesmo né.

    Como o Gabriel falou, é questão de tempo pra isso deixar de acontecer. Os mais novos nem vão se lembrar mais do Chandler…

    Acho engraçado que tem gente até hoje chorando o Studio 60. Move on! Brincadeira, sabe que eu nem assiti pra não ficar chorando também. Só lembro dos trailers, me deu uma vontade danada de assistir, mas não tive tempo. Na verdade agora eu to chorando Dirt, eu chegava a esperar passar domingo pra ver (coisa rara, eu sempre baixo). Mas, fazer o que, revoltante cancelar série boa – né, os choradores de Moonlight que o digam.

    Mas, enfim, comentando o post, tomara que essa dê certo pro Chandler, eu adoro ele, eu adoro todo mundo de Friends e se disser pra mim que tá passando qualquer coisa de um deles, eu corro pra ver…

  7. camila

    é uma bobagem esse negócio de maldição
    a jennifer aniston fez sucesso, ficou famosa, holliwood nao se importa se ela foi ou nao rachel!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account