Log In

Notícias

Matthew Perry e Rainn Wilson fazem paródia do vídeo de Angus T. Jones

Pin it

A polêmica envolvendo Angus T. Jones e as declarações sobre Two and a Half Men – atração da CBS que ele estrela desde 2003 – estão longe de acabar.

NOTÍCIAS | Ator que faz o Jake, em ‘Two and a Half Men’, pede para que os fãs não assistam mais à série 

NOTÍCIAS | O fim da novela? Angus T. Jones pede desculpas à produção de ‘Two and a Half Men’

Primeiro, o ator deu uma entrevista em que pediu para que os fãs parassem de assistir ao seriado e encher a cabeça com sujeira. Depois, Charlie Sheen, ex-integrante do programa, disse que entendia Jones e até lhe ofereceu um emprego na série em que trabalha atualmente. O próprio Angus T. Jones pediu desculpas à produção de Two and a Half Men e ainda foi criticado por Jared Padalecki, de Supernatural, que sugeriu que o ator doasse seus “milhões de dólares imundos” à instituições de caridade.

Atores de outras comédias, é claro, não iam perder a piada pronta e, por isso, fizeram paródias da entrevista de Jones para promover os próprios seriados.

NOTÍCIAS | ‘Two and a Half Men’ pode ficar sem Angus T. Jones após final da temporada

Matthew Perry, que estrela Go On, comédia estreante na NBC, também pediu para que os fãs não assistissem a seu programa – e relembrou que já fez isso no passado. Para assistir ao vídeo, clique aqui.

Rainn Wilson foi outro que implorou ao público para desligar a TV na hora de The Office, show do qual participa, dizendo, repetidamente, dia e horário do programa. Entendeu o recado, né?

 

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

1 Comment

  1. Pingback: Comentários de Angus T. Jones não afetam a audiência de ‘Two and a Half Men’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account