Log In

Notícias

Matthew Perry e Lisa Kudrow aparecem juntos em nova série criada por Sean Hayes

Pin it

Imagine encontrar, em uma mesma festa, a Phoebe, de Friends, e a Veronica, de Verinoca Mars. Seu dia de sorte? Não! Isso se chama show business. No próximo dia 11 de julho, quinta-feira, às 22h, um dos programas mais festejados (literalmente) da TV americana estreia na grade da NBC. É que, nesse dia, a série Hollywood Game Night apresentada por Jane Lynch (Glee) e criada por Sean Hayes (Will & Grace, Grimm) – começa a ir ao ar no hemisfério norte.

Na atração, pessoas anônimas (não-famosas) serão colocadas em uma festa cheia de celebridades e terão que interagir com elas, através de jogos criados especialmente para o show, podendo ganhar prêmios. O programa é inspirado nas brincadeiras que Hayes realizava em suas próprias festas em casa.

A cada semana, novos participantes – anônimos e famosos – comparecerão à “celebração” e, dentre as figuras conhecidas do público, estão Matthew Perry e Lisa Kudrow, de Friends, além da atriz Kristen Bell (Veronica Mars).

 

Confira o cronograma dos três programas inciais – 8 episódios foram encomendados.

11 de julho:
Martin Short
Matthew Perry
Daniel Dae Kim
Kristen Bell
Alyson Hannigan
Lisa Kudrow

18 de julho:
Valerie Bertinelli
Cheryl Hines
Sarah Chalke
Yvette Nicole Brown
Rob Riggle
Matthew Morrison

25 de julho:
Sean Hayes
Dax Shepard
Amy Poehler
Fred Armisen
Jason Sudeikis
Maya Rudolph

 

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account