Log In

Notícias

Matthew Perry e Lisa Kudrow afirmam que não teriam deixado ‘Friends’ acabar

Pin it

Sim, é isso mesmo. Matthew Perry, o Chandler de Friends, e Lisa Kudrow, atriz que interpretou Phoebe na mesma série, afirmaram que, se dependesse de suas vontades individuais, Friends não teria acabado.

A dupla foi ao Piers Morgan Tonight, Perry fazendo vezes de apresentador e Kudrow como convidada, e o assunto Friends naturalmente surgiu. Ambos concordaram que, se dependesse deles, a série não teria acabado. “Se eu tivesse uma máquina do tempo, voltaria a 2004 e não teria parado”, disse Perry.

Também sobre a série, quando foi proposto que escolhessem sua cena favorita, os dois escolheram a cena em que Chandler e Phoebe se beijam e ele se afasta, admitindo estar apaixonado por Monica, personagem de Courteney Cox.

Veja a entrevista abaixo:

 

 

Com informações do E! Online.

Séries citadas:

Futura jornalista. Medrosa e sonhadora que só. Escritora de margem de caderno, adora os Beatles, filmes e livros em geral. Fácil de agradar. Sitcoms são o melhor acompanhamento para as refeições e o resto das séries, para qualquer horário livre. Doida de pedra e antissocial, nerd até à medula. Apaixonada pelas culturas britânica, hindu e hippie. Sintam-se à vontade pra me amar.

Website: http://tempoedimensoesrelativasempalavras.wordpress.com/

2 Comments

  1. Bruno

    Será porque os dois não deslancharam nada após Friends? Pois Anniston e Cox tem suas carreiras no cinema e numa série de sucesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account