Log In

Notícias

Matthew Perry diz que ninguém sabia se o público iria rir de ‘Go On’

Pin it

A série Go On é, provavelmente, uma das maiores surpresas da fall season americana em 2012. A atração, estrelada por Matthew Perry, era vista com receio por parte do público e crítica, já que Perry tem um histórico de insucessos após o final de Friends, em que interpretava Chandler Bing. A penúltima tentativa do ator, Mr. Sunshine, da ABC, foi cancelada com apenas 13 episódios – e nem todos foram ao ar.

Mas não eram só as “pessoas de fora” do programa que tinham um “pé atrás” com a nova atração. A própria equipe de Go On não conseguia prever o futuro do projeto. “Ninguém sabia, ao menos, se as pessoas iriam conseguir rir de situações  tão tristes [colocadas na série]”, explicou Perry em entrevista ao site TV Guide.

Em Go On, o ator vive Ryan, um radialista de esportes popular em Los Angeles que, após a esposa falecer, passa a frequentar um grupo de ajuda (peculiar).

“No terceiro episódio, meu personagem contou que era difícil dizer que a mulher tinha morrido e, então, ele deveria colocar uma placa no carro dizendo isso. Os outros personagens começaram a sugerir ‘Dead Wife’ (Esposa Morta), ‘Nomo Wife’ (Sem Mais Mulher), foi uma situação arriscada e as pessoas amaram!”, disse Perry. “Daquele momento em diante, tivemos certeza de que o público riria de coisas assim”.

O ator também comentou sobre a participação de Lauren Graham (Gilmore Girls) no seriado, sua amiga de longa data na vida real e que interpretará uma pretendente a namorada de Ryan.

“Há algumas faíscas ali, algo que Ryan não tem com alguém há muito, muito, tempo. Então, vai ser bem interessante”. A nova condição do radialista, no entanto, vai ser gradual, aos poucos. “Estamos falando de situações em que ele mesmo se coloca perto de mulheres solteiras, o que é engraçado. Ele vai entrar para esse mundo, com certeza. E poderia pedir alguém melhor que Lauren Graham para começar?”

Vale lembrar que Go On acaba de ganhar a temporada completa pelo canal NBC, que exibe a atração às terças-feiras nos Estados Unidos.

Com informações do TV Guide.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

2 Comments

  1. Ana

    Tenho gostado muito de Go On, tem uma vibração de Community. Os produtores fizeram bem em arriscar, a série está mto boa.

  2. Pingback: Sarah Baker, a Sonia de ‘Go On, é promovida à atriz regular da série

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account