Log In

Notícias

Matthew Fox, de ‘Lost’, é preso nos Estados Unidos

Pin it

Matthew Fox, o Jack Shephard de Lost, foi preso na última sexta-feira, dia 4, por dirigir sob influência de substâncias ilícitas. Segundo o site TMZ, um fonte da polícia informou que a prisão ocorreu às 3h23 da manhã, no Oregon.

O ator de 45 anos foi levado para a delegacia, mas foi solto logo em seguida. Não há detalhes confirmado sobre a prisão de Matthew Fox, mas segundo o site, o ator poderia estar embreagado, já que ele foi visto saindo de um restaurante naquela noite.

Matthew está afastado das telinhas desde o fim de Lost em 2010. O ator deve estrear um filme chamado Alex Cross, previsto para está nos cinemas em novembro desse ano. Atualmente, ele mora na cidade de Bend, no estado americano do Oregon com a família.

Com informações do DarkUfo e TMZ.

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account