Log In

Notícias

Matthew Cowles, ex-‘All My Children’, morre aos 69 anos

Pin it

Matthew Cowles, mais conhecido do público pela interpretação de Billy Clyde de All My Children, morreu no dia 22 de nauim ais 69 anos.

A notícia da morte do ator foi dada por sua representante, Tsu Tsu Stanton, através de seu perfil no Twitter (em tradução livre: Matthew Cowles morreu no dia 22 de maio. Eu tive o prazer de ser sua agente. Ele era um homem talentoso e extraordinário que amou a vida e à todos):

 

 

Cady McClain, co-estrela de Cowles em All My Children, também usou a rede social para se manifestar sobre a perda, declarando que a notícia da morte de Cowles foi “tão triste. Que homem amável. Eu amei trabalhar com ele no ano passado. Tão gentil”. Jean Passanante, roteirista da AMC (a antiga emissora de All My Children) também se manifestou sobre a morte do ator, e declarou que Cowles era “um homem doce e com um talento único”.

O ator era casado há 30 anos com Christine Baranski, de The Good Wife. Ele deixa duas filhas, Isabel e Lily.

Com informações do TVLine.

Séries citadas:

Editora Chefe do TeleSéries, gasta boa parte da sua semana com séries. Sua estréia foi com ER, e atualmente assiste - entre várias outras - Grey's Anatomy, Game of Thrones, Suits, Castle e Rookie Blue. Ainda assim, arrumou um tempinho para maratonar Friends, The X Files e Chuck - pela qual se apaixonou, recente e irremediavelmente. Está saindo da crise de abstinência de Fringe graças à Orphan Black.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account