Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Matthew Broderick, do filme ‘Curtindo a Vida Adoidado’, interpretará pai viúvo em nova comédia da CBS

Pin it

Com uma grande coleção de filmes e peças de teatro no currículo, o ator estadunidense Matthew Broderick volta aos seriados para estrelar a nova comédia da CBS que ainda não possui nome defenido.

Criada pelo produtor Tad Quill (Scrubs) e dirigida por James Burrows (Cheers), a nova sitcom tem seu enredo voltado para o papel de Broderick, que interpretará Jack, um pai viúvo e com um filho de 12 anos. Além das dificuldades de criar um filho sozinho, Jack ainda está tentando voltar a namorar.

NOTÍCIAS | De ‘Elementary’ a ‘2 Broke Girls’: CBS renova 14 séries.

Mas não pensem que o novo piloto surgiu agora. Na verdade, ele está guardado na gaveta há 3 anos e um dos motivos apresentados pela CBS foi a falta de elenco – o carro-chefe, digamos assim, de uma série. Após longas tentativas, Broderick encontrou-se disponível e o projeto irá para as telas de TV.

Matthew Broderick, além de seus papeis no cinema, tanto como dublador quanto ator (quem não se lembra do Inspetor Bugiganga e Curtindo a Vida Adoidado?), também já teve suas aparições no mundo das séries. Podem anotar na lista séries como 30 Rock, Modern Family e Louie.

Com informações do TV Line e Deadline.

Futura professora, 20 anos, estudante de Letras da UFF, monitora de Português do Colégio e Curso pH e amante de uma boa literatura. No TeleSéries é editora de reviews e reviewer de Castle e Bad Judge. É viciada em séries e dizem por aí que shippa praticamente tudo que se move. Fã incondicional de Roberto Carlos, ama também falar em 3ª pessoa.

Website: http://minhaasconfissoes.blogspot.com.br/

7 Comments

  1. biancavani

    Três anos engavetado?! Vou assistir só para entender por que, rs.

  2. Ana Botelho

    Ficou engavetado pela falta de atores para compor a série. Talvez falta de investimento, ou talvez o roteiro estivesse fraco. Vamos descobrir quando for lançado haha ;)

  3. biancavani

    Pois é, Ana, “falta de atores”? Com todos os nativos, e ainda os canadenses, australianos e britânicos salivando de vontade de ir atuar nos USA?

    Bem mais verossímil que o roteiro estivesse fraco – mas seria um tanto embaraçoso reconhecer isso, né?

    Seja como for, a lembrança da personagem do Matthew dançando e cantando Twist and Shout nos fará ter boa disposição para assistir a tudo o que ele fizer – nem que seja só o piloto. rs

    Valeu!

  4. Pingback: Kristin Chenoweth, de ‘Pushing Daisies’, está em piloto de comédia da CBS

  5. Pingback: Phill Lewis, de ‘Zack & Cody’, está escalado em nova série de humor da CBS

  6. Pingback: Phill Lewis, de 'Zack & Cody', está escalado em nova série de humor da CBS - Boa Informação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account