Log In

Notícias

Mary Steenburgen é escalada para ‘Orange is the New Black’; Dasha Polanco é promovida ao elenco regular

Pin it

A atriz Mary Steenburgen, ganhadora de um Oscar por Melvin and Howard e conhecida dos fãs de séries por Ink e Joan of Arcadia, anunciou ontem (12) através de sua conta no Twitter que irá participar da 3ª temporada de Orange is the New Black.

NOTÍCIA| Laura Prepon volta ao elenco principal de ‘Orange is the New Black’; Samira Wiley é promovida a regular

Steenburgen disse estar muito animada para a sua primeira prova de figurino, e manteve o suspense sobre a sua personagem através do enigma “eu estarei de “laranja” ou de “preto”?:

E as “novidades” sobre o elenco da série para a 3ª temporada não param por aí. Dasha Polanco, que interpreta Daya, foi promovida a recorrente. Como a atriz apareceu em todos os episódios das duas primeiras temporadas da dramédia da Netflix, espera-se que sua promoção indique uma participação maior na trama.

Com informações do TVLine e do Deadline.

Séries citadas:

Editora Chefe do TeleSéries, gasta boa parte da sua semana com séries. Sua estréia foi com ER, e atualmente assiste - entre várias outras - Grey's Anatomy, Game of Thrones, Suits, Castle e Rookie Blue. Ainda assim, arrumou um tempinho para maratonar Friends, The X Files e Chuck - pela qual se apaixonou, recente e irremediavelmente. Está saindo da crise de abstinência de Fringe graças à Orphan Black.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account