Log In

Reviews

Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. – A Hen in the Wolf House

Pin it

Série: Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.
Episódio: A Hen in the Wolf House
Número do episódio: 2×05
Exibição nos EUA: 21/10/2014
Nota: 10

Um episódio com aparência de Turn, turn, turn, mas que teve sua própria maneira de surpreender e deixar quem assistia grudado na cadeira, com as mãos suando e a mente a ponto de explodir. Essas foram as sensações de assistir ao episódio dessa semana.

Há algumas reviews, venho comentando sobre como o Coulson estava diferente, como estava se perdendo do seu verdadeiro Coulson. Parece que essa mudança foi proposital e não apenas um erro dos roteiristas, neste episódio foi possível entender mais sobre o que o nosso agente anda passando. O medo de enlouquecer como Garett e o pior, como as loucuras que está passando, podem interferir a vida de Skye, que sempre foi uma de suas queridas.

Sobre os símbolos que ele e Garett rabiscavam, bem, não há uma resposta concreta, mas pelo andar da carruagem tudo aponta para algo alienígena. Seria uma conexão com Guardiões da Galáxia chegando? Estou esperando ansioso essas novas conexões com os filmes da Marvel.

SHIELD S02E05

Mas o episódio não foi focado apenas em Coulson, pelo contrário, houve tantos plots que tudo passou tão rápido e de forma tão dinâmica que pedi um episódio duplo para continuar assistindo. Reina realmente trabalha para o pai da Skye, o que era suspeita agora se confirmou. O homem parece travar uma batalha interior, o que será que houve com ele? Já podemos o marcar como um dos caras do time dos malvados, afinal de contas, agora ele trabalha para Whitehall. Só sinto pena da Skye que continua sofrendo, seja no quesito familiar, seja no amoroso, parece que apenas o trabalho é o que lhe salva.

Outra personagem que passou por sofrimentos neste episódio foi a Jemma, seu trabalho de espiã dentro da HYDRA tinha tempo contado, era óbvio. Ela é uma ótima cientista e uma péssima mentirosa – na temporada passada, a Skye que ganhou essa fama, mas acho que as coisas mudaram. Para conseguir um encontro entre Skye e seu pai, Reina armou para que Simmons fosse descoberta. Todas as cenas que envolviam Jemma e a HYDRA foram tensas, era óbvio que nada ia acontecer a ela, mas ao mesmo tempo não era. Mandei energias positivas para tudo dar certo, não nego.

SHIELD S02E052

E agente Bobbi, que ótimo acréscimo para a série. Ela já chegou mostrando serviço. Realmente achei que ela era da HYDRA, nem por um momento passou na minha mente que ela também era uma agente disfarçada. Já quero ver uma cena dela e May lutando juntas. Bobbi e Jemma conseguiram chegar vivas na SHIELD, mas parece que conviver lá não vai ser tão fácil, pois Bobbi vai ter que conviver com seu ex-marido, o Hunter… Ele sempre falou tanto da ex-esposa que era muito óbvio que uma hora ela apareceria, só que apareceu mais cedo do que eu imaginava. Bobbi tem o seu ex para conviver, já Jemma tem seu parceiro de laboratório, eu tinha pedido para ela voltar logo e ajudar o Fitz, mas repensei depois de os ver juntos. Será que a presença da Jemma vai fazer realmente bem ao Fitz?

Por episódios como esse que acredito no potencial da série para entrar no hall das grandes séries da tv americana. Os roteiristas só precisam se concentrar em deixar as tramas mais intricadas umas nas outras, precisam trabalhar para deixar a mente do espectador uma loucura organizada, como aconteceu neste. Basicamente, eles têm que fazer episódios mind-blowing, porque não só de cena de ação e explosão se vive uma série. Vamos aguardar os próximos e torcer para que mantenham o nível.

Séries citadas:

Estudante de Letras, recifense, 19 anos. Viciado em séries, livros, filmes, música e chocolate. Reviewer de Once Upon A Time e Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Tenta encontrar tempo para as mil ideias na cabeças, mas quando tem acaba escolhendo fazer aquela bela maratona que estava prometida há meses.

Website: http://folgadafaculdade.tumblr.com

  1. Pingback: Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. » TeleSéries - Portal Quetau - TV - Notícias, fofocas, informações, curiosidades e muito mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account