Log In

Reviews

Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. – The Things We Bury

Pin it

Série: Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.
Episódio: The Things We Bury
Número do episódio: 2×08
Exibição nos EUA: 18/11/2014
Nota do episódio: 10

No episódio passado vimos que Ward tinha planos para o seu irmão, o que isso queria dizer? Era difícil adivinhar, pois qualquer coisa podia vir da mente insana do agente. E ele conseguiu provar que a sua mente é ainda mais insana do que todos pensavam. Após um trauma na sua infância, ele resolve levar seu irmão até o local onde supostamente ele foi forçado a deixar seu outro irmão morrer. De tudo o que se podia pensar, essa, com certeza, era a última possibilidade que havia passado pela minha cabeça. Será que esse foi o gatilho que o Ward precisava para se tornar quem era? E outra pergunta que fica, será que fazer seu irmão confessar o crime que havia cometido é o gatilho para que ele se torne uma boa pessoa? Ao fim do episódio pudemos ver que ele se uniu a Whitehall, mas será que isso não faz parte de um plano para ajudar Skye?

SHIELDS02E08

E, falando em Whitehall, a resposta para sua eterna juventude surgiu. Ao fim das contas ele nunca foi sempre jovem. De todas as partes do episódio essa foi a mais mind blow de todas, pois as conexões eram demais para qualquer um. Primeiro, a história se conectava ao obelisco, ou divinador, como está sendo chamado. Um objeto alienígena que serve para escolher quais serão as pessoas que continuarão na Terra após o apocalipse que irá surgir. E logo depois ela se conectava também com a Skye. O queixo caiu e ainda não voltou para o lugar. Eles não preparam ninguém para aquilo, como pôde fazer isso, Marvel?

Coulson e sua equipe foram meros coadjuvantes nesse episódio, mas isso não significa que não tiveram importância. A busca pela cidade continua. Eles não podem deixar a H.Y.D.R.A. encontrar a localização desta cidade do que quer que ela esconda. Foi bem o Fitz de volta à ativa, parece que no fim das contas a aproximação da Jemma fez bem a ele.

SHIELDS02E08 1

Enquanto uma parte da equipe estava trabalhando para descobrir mais informações sobre a cidade, o resto do time tentava buscar respostas sobre os planos de Whitehall. Bobbi a cada episódio que passa se mostra uma ótima agente, mas parece que quando pressionada, as coisas tendem a fugir de seu controle. É engraçada a forma como a Marvel consegue fazer humor, a cena da Bobbi com o Hunter ao fim do episódio é a prova desse humor em momentos inesperados.

Esse episódio foi um dos mais difíceis de fazer review, pois tanta coisa aconteceu que foi complicado colocar tudo aqui em palavras. Isso é bom, pois prova que a série só evolui. Tudo caminha para um grande avanço na história, só resta assistir para esperar.

Séries citadas:

Estudante de Letras, recifense, 19 anos. Viciado em séries, livros, filmes, música e chocolate. Reviewer de Once Upon A Time e Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Tenta encontrar tempo para as mil ideias na cabeças, mas quando tem acaba escolhendo fazer aquela bela maratona que estava prometida há meses.

Website: http://folgadafaculdade.tumblr.com

1 Comment

  1. coelho rebelde

    -Sempre gostei do WARD e essa fase ante herói dele tá ÓTIMA .
    -O WARD não é só um super agente ele é muito inteligente tbm e é isso k torna ele super perigoso pra qualquer um k ele veja como um inimigo .
    -É difícil saber o que ele está pensando ou o que vai fazer a seguir .
    -To adorando ver o WARD superar as expectativas de quem o considerava só mais um na série.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account