Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries Participações Especiais

Martin Scorsese pode dirigir nova série da HBO

Pin it

Martin ScorseseDefinitivamente isto não é TV, é HBO. O canal de TV paga que criou alguns dos maiores clássicos da TV americana promete atingir em breve um novo nível de qualidade em produção de seriados de televisão.

De acordo com o The Hollywood Reporter, os executivos do canal estão negociando com o diretor Martin Scorsese, vencedor do Oscar de Melhor Diretor por Os Infiltrados e diretor de clássicos como Taxi Driver, para que ele dirija o piloto de uma nova série do canal.

A série se chama Boardwalk Empire, um drama de época ambientado nos anos 20, que pretende contar as origens da cidade de Atlantic City.

O programa é baseado no livro “Boardwalk Empire: The Birth, High Times, and Corruption of Atlantic City”, de Nelson Johnson.

O diretor poderá ainda se tornar um dos produtores executivos da série, ao lado do ator Mark Wahlberg.

Esta será a primeira vez que Scorsese irá dirigir uma série de TV desde 1986 – quando dirigiu um episódio da série Amazing Stories.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

4 Comments

  1. Nanda

    Mark Walberg está em todas… É produtor até de In Treatment. Acho que é produtor de todas as séries da HBO.

  2. Fernando dos Santos

    Projeto promissor,sem dúvida.A ascensão da máfia e da industria do jogo em Las Vegas já foi retratada diversas vezes no cinema e na tevê ,mas acho que é a primeira vez que vão mostrar como ocorreu isto em Atlantic City.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account