Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Mark Pellegrino, o Lúcifer de ‘Supernatural’, está no piloto de ‘The Tomorrow People’

Pin it

Um emprego fixo para Mark Pellegrino! É isso mesmo. O ator – conhecido pelas inúmeras participações especiais nas mas diversas séries americanas – acaba de ser escalado para o piloto de The Tomorrow People, da CW . O projeto, se aprovado, estreia no segundo semestre na emissora americana e pode ter o ator entre seu elenco regular.

The Tomorrow People se passa no futuro e segue a vida de seres humanos já em um próximo estágio da nossa espécie. Na história, um grupo de jovens, vindos de todos os lugares do planeta, se une para combater as forças do mal que assombram o mundo. Pellegrino vai interpretar o Dr. Jedikiah Price, um biólogo especializado em evolução que está empenhado em conter a ameaça imposta às “pessoas do amanhã”, pois ele acredita que a existência da espécie humana pode estar em jogo.

A série já tem Robbie Amell, primo do Arrow Stephen Amell, como o protagonista. Peyton List, de Mad Men, também está confirmada no elenco.

Mark Pellegrino é mais conhecido pelo papel de Lúcifer na série Supernatural, também da CW. Ele esteve em diversos episódios de Being Human, do canal Syfy, e, recentemente, participou de um episódio do drama procedural Grimm, da NBC. Ou seja, super poderes e ameaças paranormais não são nenhuma novidade na carreira do ator.

O piloto de The Tomorrow People é produzido por Greg Berlanti, de Arrow, e co-escrito por Julie Plec, de The Vampire Diaries.

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

2 Comments

  1. MicaRM

    Embora eu ame o Pellegrino em toda santa participação que ele faz, para mim ele sempre será o Jacob.

  2. Simone

    Só conheço a atuação dele em Supernatural mesmo. Aliás perfeita e impecável. Acho uma injustiça estratosférica que ele não seja protagonista em nada. Excelente ator. Ô mundinho injusto. Milhares de atores ruins com papéis importantes e quem tem talento de verdade não consegue seu lugar ao sol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account