Log In

Notícias

Marilyn Manson participará como recorrente da última temporada de ‘Sons of Anarchy’

Pin it

Marilyn Manson, o “anticristo”, está prestes a se tornar um anarquista: o famoso cantor vai participar do elenco recorrente da sétima e última temporada de Sons of Anarchy como um supremacista racial. O personagem do roqueiro provocador será Ron Tully, uma poderosa figura que Jax utiliza para ampliar sua esfera de influência.

A música de Manson tem sido destaque em diversos programas de TV desde Alias. Recentemente,  o cantor esteve na trilha sonora de Alfas, e no ano passado ele fez a voz do Sombra em Once Upon a Time.

Sons tem sido uma parte tão grande da minha vida, assim como na do meu pai “, disse Manson em comunicado. “Então, eu estava determinado a orgulha-lo e busquei me envolver no que provavelmente será lembrado como a série mais surpreendente do cinema-televisão. Afinal de contas, o coração de SOA é sobre esse tipo de relação. Então, agora tudo que eu preciso é de uma moto”.

A última temporada da série deve estrear em setembro desse ano.

Com informações do TVLine.

Séries citadas:

Editora Chefe do TeleSéries, gasta boa parte da sua semana com séries. Sua estréia foi com ER, e atualmente assiste - entre várias outras - Grey's Anatomy, Game of Thrones, Suits, Castle e Rookie Blue. Ainda assim, arrumou um tempinho para maratonar Friends, The X Files e Chuck - pela qual se apaixonou, recente e irremediavelmente. Está saindo da crise de abstinência de Fringe graças à Orphan Black.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account