Log In

Notícias

Marido de Felicity Huffman espalha boatos sobre fim Desperate Housewives

Pin it

Desperate Housewives

Desperate Housewives chega à sua oitava temporada neste outono e alguém deixou escapar que talvez não veremos uma próxima temporada. E a informação não foi de nenhum integrante da série.

William Macy, o marido de Felicity Huffman (que interpreta Lynette), disse aos repórteres ontem no Monte Carlo Television Festival que sua esposa “só tem mais um ano de Desperate Housewives”. Os repórteres foram checar com Felicity se isso era verdade e a atriz disse “Não, nada foi decidido ainda, mas adoro quando o Bill espalha rumores por aí. Nós assinamos por mais dois anos. Depende das avaliações para realmente saber se teremos mais dois anos ou não, mas estamos de dedos cruzados. Eu adoraria que tivesse mais dois anos. Eu adoro o trabalho, eu amo o trabalho de casa, é o trabalho de uma vida, então eu espero que tenha mais dois anos, mas talvez terá só mais um ano. Depende de como o fazemos.”

A fala da atriz deixa um ar de incerteza sobre o futuro de Desperate Housewives. O elenco está contratado para a nona temporada, mas como Felicity disse, isso não garante que tenha uma renovação para uma próxima temporada. “Eu acho que dependendo se este é o nosso último ano ou não, iremos decidir se eles vão se separar ou não. Seria triste se eles se separassem, não seria?”. Felicity se refere ao casal Tom e Lynette, interpretado por ela e Doug Savant.

Fonte: Deadline.com

Séries citadas:

2 Comments

  1. paullo kidmann

    Tenso…eu quero desperates até a 10°! hahahah
    e sobre a separação eu acho uma boa pois não sei quem é mais chat o tom ou a linette.
    xo xo

  2. Thiago FLS

    Depois da sétima temporada, eu é que não perco mais meu tempo com essa série. Antes, até nos piores episódios, sempre tinha pelo menos uma ou duas subtramas que mantinham meu interesse, mas esse último ano chegou a um ponto em que todas as personagens ficaram presas em histórias igualmente imbecis e forçadas. Só o fato de terem separado o único casal estável da série já é um sintoma claro de esgotamento criativo, mas se Marc Cherry e o elenco ainda querem ganhar mais dinheiro, fazer o quê?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account