Log In

Notícias

Mariah Carey e Nicki Minaj não são mais juradas do ‘American Idol’

Pin it

Não chega a ser uma novidade, mas Mariah Carey e Nicki Minaj não fazem mais parte do corpo de jurados do American Idol. Ambas confirmaram a notícia através do Twitter.

O assessor de imprensa de Mariah Carey divulgou em seu Twitter que devido ao sucesso da nova música de trabalho da cantora junto de Miguel, Beautiful (número 1 em mais de 30 países até agora), a estrela confirmava uma tour mundial e dizia tchau ao American Idol.

Apesar do tweet mencionar o site oficial da cantora, nenhuma informação foi divulgada por lá. Porém, a cantora retuitou a mensagem, o que validaria a autenticidade da informação.

Para a Fox e os produtores FremantleMedia e 16 Entertainment, “Mariah Carey é um  ícone global – uma das artistas mais talentosas do planeta – e nós nos sentimos muito honrados que ela pôde trazer sua sabedoria e experiência para os participantes do American Idol nesta temporada. Sabemos que ela continuará a ser uma inspiração para aspirantes a ídolos por muitas temporadas.”

Já Nicki Minaj agradeceu ao American Idol pela experiência única que viveu, que não trocaria por nada no mundo e que agora era hora de focar na música.

“Nicki Minaj é um superstar que trouxe um nível de honestidade e paixão para American Idol e que deixando um enorme impacto positivo em todos os competidores nesta temporada”, disse a Fox e os produtores FremantleMedia e 19 Entertainment. “Dada a sua carreira extremamente ocupada, entendemos e respeitamos sua decisão e desejamos-lhe o melhor”.

O desempenho da atual temporada foi abaixo do esperado, logo os produtores estariam pensando em mudanças radicais. Ainda não há nenhuma nota oficial sobre o futuro do único jurado remanescente, Keith Urban. Randy Jackson já havia anunciado, no início deste mês, que estava saindo.

NOTÍCIAS | Ex-participantes do ‘American Idol’ podem se tornar jurados do programa

NOTÍCIAS | Randy Jackson deixa a bancada de jurados do ‘American Idol’

E você, ficou surpreso com a notícia?

Com informações do Deadline e Deadline.

Séries citadas:

Carioca, formado em Atuária e Estatística pela UERJ. Deixa os números de lado quando se trata de séries. Sem nenhuma experiência no mundo jornalístico, chegou ao TeleSéries com muita vontade de aprender e hoje faz parte do time de colaboradores de notícias e resenhas. Acompanha: Scandal, How to Get Away with Murder, Homeland, The Walking Dead, The Americans, Nashville, Parks and Recriation, Modern Family, Orphan Black, Devious Maids e atualmente está alucinado com The Good Wife. Já sonhou morar em Everwood, trabalhar na redação do News Night with Will Mcavoy, ser um bombeiro em Third Watch e ter como vizinhas às garotas Gilmore.

5 Comments

  1. Paullo Kidmann

    Balela! Contrataram as 2 para alavancar a audiência e isso não aconteceu agora não querem mais kkkkkkkkkkk Deviam tirar o Ryan também aproveitando o embalo, não gosto dele!

  2. Felipe Ameno

    Puxa, eu gosto do Ryan… Acho que ele tem ficado bem divertido nesses ultimas temporadas! E uma pena que a rixa Mariah X Nicki não rendeu! Mas tudo bem, foco do programa são os novos talentos! =P

  3. Paullo Kidmann

    Acho ele muito chato e só em pensar que as Khardashian é culpa dele!! AFF kkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Pingback: E mais mudanças… Agora na produção de ‘American Idol’. Entenda!

  5. Pingback: Jennifer Lopez quer voltar à bancada de jurados do ‘American Idol’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account