Log In

Notícias

Marg Helgenberger, de ‘CSI’, contracenará com Josh Holloway em nova série da CBS

Pin it

Da investigação da cena do crime para a investigação de crimes da internet:  Marg Helgenberger está de volta à luta contra o crime na ficção. A ex-estrela de CSI se juntou ao elenco de Intelligence.

A trama é uma adaptação do livro Dissident, de John Dixon, e conta a história de um agente especial (Josh Holloway, de Lost) que tem um microchip implantado em seu cérebro que lhe permite ter acesso a toda e qualquer informação através do espectro eletromagnético.

Helgenberger interpretará Lillian, diretora da Cybercom, empresa de cyber-segurança ligada ao governo dos Estados Unidos. Michael Rady e James Martinez completam o elenco.

O piloto de Intelligence é escrito por Michael Seitzman (House Rules) e produzido pela CBS Television Studios em parceria com a ABC Studios.

Com informações de SpoilerTV.

Séries citadas:

é fã do gêneros sci-fi, drama, ação e policial. Começou a acompanhar séries ainda criança, mas foi a partir de Arquivo X que as séries de TV tornaram-se uma parte cada vez maior de seu dia a dia - dos encontros de fãs às amizades, às discussões em listas de emails, chats, redes sociais e sites especializados. Séries britânicas, canadenses e de outros países também costumam chamar sua atenção. Suas séries preferidas de todos os tempos são Mad Men, Dexter, Battlestar Galactica, Arquivo X, Jornada nas Estrelas, In Treatment, The Sopranos, Six Feet Under, Sex and the City, The Shield, Homeland, Frasier, Spooks (MI-5), Downton Abbey, Anne Fortier, Cold Squad e Sherlock.

Website: http://thameshouse.wordpress.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account