Log In

Notícias

Maps About Nothing: Fãs lançam mapa com locações de ‘Seinfeld’

Pin it

Se você, fã de Seinfeld, sente saudades da série, não fique deixe de conferir essa mais recente novidade: um grupo de de fãs fanáticos desenvolveu uma espécie de guia geográfico chamado Maps About Nothing (Mapas Sobre Nada) – que faz referência a constante descrição de que a série seria sobre “nada”.

No site, é possível encontrar aproximadamente 1.600 locais ligados ao universo do programa, seja por ele ter sido um set de filmagem ou por ter sido citado em algum dos 180 episódios que compõem as nove temporadas do seriado.

Alguns lugares são o apartamento de Jerry Seinfeld, o café Monk’s, no qual os personagens se reuniam constantemente, e a sede do time de beisebol New York Yankes, local em que o personagem de George Costanza chegou a trabalhar.

Apesar da iniciativa, outros lugares estranhos e inesperados aparecem nessa listagem, como a Argentina, país em que o “nazista da sopa”, um dos vilões do seriado, se mudou depois de seu restaurante ter fechado – referência aos vários nazistas que imigraram para as terras argentinas depois da Segunda Guerra Mundial.

O site tem um total mais de 40 localizações em estados americanos, além de outros 70 países.

Com informações do jornal Folha de S. Paulo.

Séries citadas:

22 anos, jornalista formada pela Unesp de Bauru. Suas primeiras séries foram: Lois & Clark, Veronica Mars, Gilmore Girls e Smallville. Atualmente acompanha: The Big Bang Theory, The Middle, além dos Top Chefs e Master Chefs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account