Log In

Notícias

Mandy Moore entra para o elenco da nova série médica da Fox

Pin it

A cantora e atriz Mandy Moore, mais conhecida pelo seu papel no filme Um Amor Para Recordar, entrou para o elenco recorrente da nova série da Fox, Red Band Society, que estreia na próxima semana.

Ela irá interpretar a doutora Erin Grace, chefe da equipe de médicos do Ocean Park Hospital e ex-mulher do Dr. Jack McAndrew (Dave Annable, de Brothers & Sisters), que trabalha no hospital e é o melhor cirurgião pediátrico do país.

NOTÍCIAS | Fox libera a sua grade de programação para a temporada 2014-2015

Escrito por Margaret Nagle (Boardwalk Empire) e baseada na série espanhola Polseres Vermelles, o projeto gira em torno de um grupo de adolescentes que se encontram como pacientes em um hospital e que acabam se tornando amigos.

No currículo de Mandy estão participações especiais em Grey’s Anatomy, Scrubs e Entourage. No ano passado a atriz até tentou explicar, o fato de não emplacar nenhuma série de televisão, já que não conseguiu continuar no elenco da séries Pulling e The Advocates.

Red Band Society estreia no dia 17 de setembro nos EUA, na Fox. A premiere está marcada para o próximo dia 17. Ainda não há informações da exibição da série aqui no Brasil.

Com informações do Entertaiment Online do TV Line.

Séries citadas:

19 anos, técnico em Química, mineiro de Beagá. Atualmente é vestibulando de Medicina e pretende se formar pela Faculdade de Medicina da UFMG. Quando aparece um tempo livre, tenta acompanhar a maioria das séries médicas, mas elas nunca acabam! Um dia pretende finalizar ER, Grey's Anatomy e Dr. House. Acompanha também: 2 Broke Girls, Bates Motel, Fargo, Sherlock, Supernatural, The Walking Dead, The Big Bang Theory e muitas outras.

Website: https://medcine.wordpress.com/

4 Comments

  1. Pingback: Mandy Moore entra para o elenco da nova série médica da Fox » TeleSéries - Portal Quetau - TV - Notícias, fofocas, informações, curiosidades e muito mais!

  2. Henry Akashi

    Eu realmente espero que ela emplaque nesta série, pois acho que ela tem um pouco de potencial..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account