Log In

Notícias

Mandy Moore deixa o elenco do novo projeto da ABC, ‘Pulling’

Pin it

Mandy Moore não irá mais participar da nova série piloto da ABC, intitulada Pulling.

NOTÍCIAS | Nova série da ABC, ‘Killer Women’, reúne atores da extinta ‘Battlestar Galactica’

A série é escrita por Lee Eisenberg e Gene Stupnitsky, do The Office, e dirigida por Jason Moore (Everwood, One Tree Hill) e foca na história de três mulheres que chegam aos 30 anos vivendo a vida de sua própria maneira, mesmo quando a sociedade diz que já é hora de “crescerem” e “amadurecerem”. Mandy interpretaria Louise, uma das três mulheres e a mais otimista entre elas, desesperada para arrumar um marido.

Porém, devido à uma mudança na história da personagem, Moore concordou que o melhor era não continuar no elenco da produção. “Muitas coisas mudam rapidamente quando um episódio piloto está em fase de produção” disse a atriz. “E nesse caso, Lee e Gene mudaram o personagem e ficou claro que o papel não era pra mim. Melhor do que afundar o show, eu resolvi me afastar. Eles e a ABC foram muito compreensivos e eu desejo o melhor para eles nessa época de estreias.”

NOTÍCIAS | Confira as novas escalações para os pilotos de ‘Reckeless’ e ‘Betrayal’

A emissora ABC e a produção do seriado contribuíram com a gentileza e disseram em nota que Mandy Moore é uma atriz com um imenso talento natural, e que durante todo o período de mudanças, Moore foi sempre paciente. Além disso, eles esperam ter o prazer de trabalhar com ela de novo.

Pulling é baseada em uma série britânica de mesmo nome que foi ao ar em 2006. Para o elenco principal, além de Moore, foi escalada também a atriz June Diane Raphael, que mais recentemente interpretou uma médica em New Girl.

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

19 anos, mora em São Paulo, ama futebol e estuda Jornalismo. Está no TeleSéries desde 2011 e assiste mais séries do que os seus dedos da mão podem contar. Ama todas, mas Everwood, Friends e The O.C. sempre vão reinar em seu coração.

2 Comments

  1. Pingback: Kristen Schaal substitui Mandy Moore na série ‘Pulling’ da ABC

  2. Pingback: Mandy Moore é confirmada em nova série da CBS, ‘The Advocates’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account