Log In

Notícias

Malcolm in the Races

Pin it

Frankie MunizFrankie Muniz, estrela da comédia Malcolm in the Middle, vai deixar a carreira de ator de lado e virar piloto de corridas. Muniz, que tem 20 anos, assinou contrato para correr por dois anos com a empresa Jensen MotorSport. Ele disputará a partir de maio sete corridas da Formula BMW USA e no ano que vem participa da Champ Car Atlantic. Não acredita? Acesse o site http://www.jensenmotorsport.com/ e clique no link Team e depoi em Drivers.

Malcolm in the Middle terminará em maio nos Estados Unidos, depois de sete temporadas.

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

1 Comment

  1. Thiago

    Eu ODEIO esse figura. Não a ponto de querer ele tendo um baita dum acidente, mas… de todo o elenco de Malcolm, ele era o que eu menos gostava. Não vai fazer falta ao mundo do entreterimento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account