Log In

Notícias

‘Major Crimes’ estreia com recorde de audiência

Pin it

A noite de segunda-feira marcou mais um recorde para uma série da TNT. Major Crimes, spin-off de The Closer, estreou batendo o recorde de audiência entre as séries novatas do verão norte-americano, tornando-a a série estreante com a maior audiência deste ano, título que pertencia antes a Dallas, também da TNT. Major Crimes registrou 7.2 milhões de espectadores contra os 6.9 milhões da estreia de Dallas e 1.5 milhão na demo de adultos entre 18-49 anos.

Além disso, a noite também contou com o episódio final de The Closer, exibido antes da estreia de Major Crimes. O encerramento da série registrou mais de 2 milhões de espectadores na demo entre 18-49 e 9.1 milhões de espectadores no total, um aumento de 52% semana a semana e apenas 100.000 espectadores abaixo da maior audiência da série registrada no episódio final da terceira temporada.

Para saber mais sobre Major Crimes, basta clicar aqui.

Aqui no Brasil, o canal Space exibe The Closer toda quarta-feira, às 21h.

Com informações do TV Line.

Séries citadas:

Jornalista apaixonado por cinema, música e televisão. Buffy the Vampire Slayer foi o primeiro grande vício, mas antes já acompanhava Friends e Barrados no Baile. Ama Desperate Housewives, True Blood, Community, Game of Thrones, Glee, Happy Endings, Revenge, Shameless e The Good Wife, entre tantas outras. Não resiste a uma comédia, mas também não dispensa um bom drama.

Website: http://behindthescenes-takes.blogspot.com.br/

1 Comment

  1. Mary Grizotto

    Agora é saber os “reais” números da semana que vem! Espero que mantenha os n°s. 

    Eu achei bem inteligente o que a TNT fez com a Major Crimes. Vendeu como uma “Nova serie” e colocou a serie em seguida da Finale de The Closer como um completo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account