Log In

Notícias

Mais uma série sai do ar em respeito ao massacre na Virgínia

Pin it

Elenco de Criminal MindsA morte de 33 pessoas na universidade Virginia Tech vai mexer na programação de mais uma série de televisão. Depois da Fox reprogramar a exibição de um episódio de Bones, chegou a vez da CBS decidir cancelar a exibição de um episódio de Criminal Minds.

Segundo o site TheFutonCritic, estava programada para a próxima quarta-feira a exibição do episódio Doubt, que mostraria os agentes do FBI investigando um serial killer que ataca mulheres num campus universitário. Por mostrar crimes ambientados em um ambiente semelhante ao do crime na Virgínia, a CBS teria decidido tirar o episódio do ar para exibir uma reprise.

O problema é que o episódio pode acabar não indo ao ar nesta temporada – incluindo este Doubt, faltam apenas quatro programas para encerrar a temporada do drama policial. E a season finale de Criminal Minds já tem data marcada – será no dia 16 de maio.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

30 Comments

  1. Kravis

    Santo bad timming, Bátimã!
    Entendo perfeitamente eles terem que fazer isso, mas desse jeito, daqui a pouco tem até piloto sendo engavetado por causa disso.
    Tudo por conta desse timming horrível.

  2. Victor Hugo

    é só colocar o proximo episodio pra esta quarta e exibir depois desse….

  3. Julaino Cavalcante

    Mas daqui a um mês vai estar “fresco” ainda. Esse fica pra próxima temporada.

  4. Victor Hugo

    Off Topic:
    Tô feliz com uma chamada da Universal Channel… prometendo pra Junho a 6 temporada( e provavelmente a ultima) de Crossing Jordan…. só falta a data…

  5. Mica

    Será que sou só eu que não me importo em assistir coisas que lembrem um acontecimento horrível logo depois dele ter acontecido? Talvez seja pq nunca aconteceu comigo, mas…não seria mais fácil as pessoas envolvidas simplesmente não assistirem?

  6. Kravis

    Eu também não me importo, e seria. Aliás, as pessoas envolvidas, de fato, nem devem assitir mesmo.
    O problema, porém, é mais embaixo.
    É um, por assim dizer “mal-estar geral” que isso causaria no ambiente como algum espertinho que pergunta “quem morreu?” logo após você ou algum amigo seu receber a notícia que seu pai ou de algum deles morreu.
    Então coisas que relembreem o incidente quando ele ainda está tão forte na memória deles, quando eles estão tentando esquecer e superar, seriam mal-vistas.

  7. Marcos Almeida

    Fiquei sabendo também da estréia de Crossing Jordan em junho, Victor. Apesar da baixa audiência dessa temporada, quem já viu me disse que está ótima. Se for realmente a última, que se despeça em grande estilo.

  8. Mica

    Eu perdi a quinta temporada inteirinha…..tenho que sair em busca de um guia de episódios…

  9. Rubens

    Mica, eu ja reclamei aqui que acho essa atitude “cheia de nao me toques” da tv americana um absurdo completo. O telespectador que assiste e gosta dos seriados nao tem nada a ver com o que aconteceu com os acontecimentos em Virginia para serem PUNIDOS por causa disso. Por causa de alguns, pagam milhoes, e isso nao é justo.

    Assiste QUEM QUER, e quem nao quer, nao assiste e deixe os outros assistirem em paz. Curto e grosso.

  10. Mica

    Imagina se aqui no Brasil não fossem mostrar alguma cena de crime, a cada vez que acontece alguma chacina…

  11. Patricia E.

    As redes de TV podem estar com medo de espantar seus anunciantes caso elas insistam em exibir o episódio e esse cause uma possível repercussão negativa por parte da opinião pública, que ainda está com essa tragédia bem fresca na memória. E, vejamos: sem anunciantes entra menos dinheiro, lógico, e, com menos dinheiro seus produtos — sim, as séries! — podem ser prejudicados. Não é histeria politicamente correta, tudo se resume aos números — audiência, cifras. Afinal, o que são algumas dúzias de pessoas (que mortas não vão mais consumir coisa alguma) num universo de milhões e ávidos consumidores, certo?

  12. Cristiano (Highlander_Master)

    É medo das emissoras sim. Tu lembra a piada no emmy com o avião de Lost, que foi logo depois de um acidente aéreo? Então, a emissora foi duramente critica, e talvez tenta até tido prejuízos financeiros com os patrocinadores. Então, isso vai sempre acontecer. O que eu discordo bastante, afinal se forem tirar episódios de série toda hora que acontece algo horrível como esse na vida real, daqui a pouco não vai ter mas séries no ar, e só reality shows, pq realitys não tem como ser cortado…

    Há tempos que não uso a frase: “Save the writes, save the series”

    Aliás, alguém sabe quem foi a primeira pessoa a colocar essa frase aqui no teleseries?

  13. Rô Floripa

    Cristiano (Highlander_Master),
    Modestamente, fui eu. É pq detesto reality shows e adoro um bom roteiro bem desenvolvido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account