Log In

Notícias

Mais uma novidade para o elenco de ‘Tyrant’ do FX

Pin it

E o elenco de Tyrant continua crescendo. Depois que o FX confirmou os atores Mehdi Dehbi e Moran Atias, agora é a vez de Salim Daw estar no piloto da série.

NOTÍCIAS | FX seleciona dois novos atores para piloto de ‘Tyrant’

Tyrant conta a história de uma família americana – Barry, Molly e seus filhos – que é arrastada para uma nação turbulenta do Oriente Médio. Os produtores-executivos da série são Howard Gordon, Gideon Raff e Craig Wright, trio responsável por Homeland, juntamente com Keshet Broadcasting. A Fox 21 está envolvida na produção do projeto.

Atias interpretará Yussef, o astuto conselheiro, experiente e confiante mais próximo ditador Khalid Al-Fahed.

O piloto está sendo rodado no Marrocos e comandado por David Yates – conhecido por ser diretor dos filmes de Harry Potter – depois da desistência do duplamente ganhador do Oscar Ang Lee,

Com informações do SpoilerTV.

Séries citadas:

Carioca, formado em Atuária e Estatística pela UERJ. Deixa os números de lado quando se trata de séries. Sem nenhuma experiência no mundo jornalístico, chegou ao TeleSéries com muita vontade de aprender e hoje faz parte do time de colaboradores de notícias e resenhas. Acompanha: Scandal, How to Get Away with Murder, Homeland, The Walking Dead, The Americans, Nashville, Parks and Recriation, Modern Family, Orphan Black, Devious Maids e atualmente está alucinado com The Good Wife. Já sonhou morar em Everwood, trabalhar na redação do News Night with Will Mcavoy, ser um bombeiro em Third Watch e ter como vizinhas às garotas Gilmore.

1 Comment

  1. Pingback: Adam Rayner é escolhido para estrelar o piloto de ‘Tyrant’ da FX

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account