Log In

Notícias

Mais uma morte em ‘Grey’s Anatomy’? Confira essa história!

Pin it

Essa notícia contém spoilers.

A ganhadora do Emmy interpretando Adele Webber em Grey’s Anatomy, Loretta Devine, terá seus dois últimos episódios em dezembro e janeiro. “O tempo todo eu ficava dizendo ‘apenas atire em mim!'”, disse Devine sobre suas cenas emocionalmente desgastantes. “Foi muito doloroso.”

Aliás, falando em dor, esse sentimento permanecerá em Devine, que não está nem um pouco feliz com a permissão que a morte de Adele dará ao enlace romântico entre Webber e Dra. Avery.

“Todo dia eu dizia ‘Posso, por favor, voltar para assombrá-la?'” brinca a atriz que interpreta uma gerente da casa de massagem em The Client List. Devine acrescenta “A mãe de Meredith volta ao show o tempo todo e ainda tem o Denny que ficou como um fantasma para sempre.”

Ainda não houve uma festa para sua despedida, mas a atriz desfrutou de um bolo em seu último dia, já que estava sendo comemorado o aniversário da atriz Ellen Pompeo. Mas esqueçam bolo, refrigerante e confete. Essa grande atriz de drama merece mesmo é mais uma estátua dourada em sua prateleira.

Com informações do site TV Guide.

Séries citadas:

Futura professora, 20 anos, estudante de Letras da UFF, monitora de Português do Colégio e Curso pH e amante de uma boa literatura. No TeleSéries é editora de reviews e reviewer de Castle e Bad Judge. É viciada em séries e dizem por aí que shippa praticamente tudo que se move. Fã incondicional de Roberto Carlos, ama também falar em 3ª pessoa.

Website: http://minhaasconfissoes.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account