Log In

Notícias

Mais uma: ‘Dirty Jobs’ está cancelada

Pin it

Assim como aconteceu com American Chopper, que estava na grade do Discovery Channel há dez anos, hoje, a emissora americana também cancelou um programa de longa data: Dity Jobs está fora da lista de renovações do canal.

“Há algumas semanas, eu informei que Dirty Jobs tinha entrado, oficialmente, em uma nova fase. Uma que eu gosto de chamar de ‘Hiato permanente'”, revelou o apresentador do programa, Mike Rowe. Ele também classificou a atração como sendo “muito pessoal”.

NOTÍCIAS | Após dez anos no ar, ‘American Chopper’ é cancelada

Dirty Jobs apresenta, em todos os episódios, alguns “trabalhos sujos”, afazeres que a maioria das pessoas não gostaria de fazer. A ideia do programa surgiu depois que Crowe realizou uma inseminação artificial em uma vaca, em outra atração, e recebeu cartas de diversos espectadores horrorizados com a experiência. A produção estava no ar desde 2003.

Com informações do EW.

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account