Log In

Notícias Participações Especiais

Mais um nome em 24 Horas: Marisol Nichols

Pin it

Marisol NicholsA atriz Marisol Nichols foi escalada para um papel regular na sexta temporada de 24 Horas. Segundo o Hollywood Reporter, Nichols será Natalie, a nova supervisora de Chloe (Mary Lynn Rajskub) e assistente de Bill (James Morrison) na CTU.

A atriz latina foi uma das protagonistas da série Resurrection Blvd. e fez uma série de participações em Cold Case – no papel de Elisa, a suicida namorada de Scotty Valens (Danny Pino). Recentemente, estrelou duas séries que foram canceladas: a policial Blind Justice, exibida pelo AXN, e In Justice, esta inédita no Brasil.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

10 Comments

  1. Luis Carlos

    Finalmente uma GATA nesse seriado,que ao meu ver só tinha a chata,porém,gostosa filha do CARA.ah..ela tb é uma BOA atriz.

  2. Neto Paes

    Pô, depois de tudo q já fez pela CTU a Chloe ainda vai não foi promovida a um posto maior?! Ainda ver outra chefe além do Bill?? Sacanagem!!

  3. Kravis

    Parece que aqueles que fazem o trabalho duro nunca são promovidos, se não Jack Bauer (vai matar os terroristas) já seria o presidente do Universo!

  4. João da Silva

    Tenho certeza que não, já que a Marisol Nichols é de origem mexicana, e a Rachel Nichols não. De qualquer forma, acho a Rachel muito mais bonita que a Marisol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account