Log In

Notícias

Mais um canal investe em seriados nos EUA

Pin it

Elisabeth MossMais uma emissora de TV paga norte-americana irá exibir seriados inéditos. O canal AMC, especializado em filmes (também é a emissora que transmite a série inglesa O Golpe nos EUA), encomendou da produtora Lionsgate a produção de 13 episódios do drama Mad Men.

O seriado, uma criação de Matthew Weiner (supervisor de produção de Família Soprano), será ambientado nos anos 60 e mostrará a rotina de executivos da área de publicidade. O seriado estréia nos EUA em junho de 2007 e terá no elenco os atores Elisabeth Moss (The West Wing), Vincent Kartheiser (Angel), January Jones (coadjuvante em Huff), Christina Hendricks (Kevin Hill) e John Slattery (Jack & Bobby), entre outros.

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

2 Comments

  1. Carlos

    São sempre noticias bem-vindas porque irão dar trabalho a muita gente que bem precisa, tanto actores como equipa tecnica.

  2. João da Silva

    Só por ter as belas January Jones e Christina Hendricks já deve ser interessante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account