Log In

Notícias

Mais três atores entram para o elenco regular de ‘Touch’

Pin it

A segunda temporada de Touch estreia em outubro e, ao que tudo indica, está cheia de novos atores no elenco regular.

Said Taghmaoui (Caesar em Lost) entra para a série como o personagem fixo Guillermo Ortiz, descrito como “um padre jesuíta que virou uma máquina assassina”.

Além dele, Adam Campbell (Parenthood) e Ray Santiago (Rising Hope) também terão papéis recorrentes na série da Fox. Campbell será Tony Rigby, amigo e companheiro de negócios de Calvin – personagem de Lukas Haas (A Origem), outra novidade na série. Já Santiago fará um hacker que trabalha na mesma empresa que o protagonista Martin (Kiefer Southerland) e que cuida de Jake (David Mazouz) de vez em quando.

Antes, além de Lucas Haas, os atores Saxon Sharbino (White & Blue) e Greg Ellis (24 horas) também haviam sido confirmados na atração.

A segunda temporada de Touch estreia no dia 26 de outubro na Fox dos Estados Unidos.

Com informações do TV Guide.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account