Log In

Notícias

Mais três anos de Sunny in Philadelphia

Pin it

Rob McElhenney em It’s Always Sunny in PhiladelphiaA irreverente e alternativa comédia It’s Always Sunny in Philadelphia segue em alta com os executivos do canal FX. O seriado, que entra em sua quarta temporada em setembro nos EUA, acaba de ser renovado antecipadamente para mais três temporadas!

A informação foi divulgada hoje pelos executivos da FX em coletiva para a Associação dos Críticos de Televisão. Além dos 13 episódios que serão exibidos esta ano, It’s Always Sunny in Philadelphia terá mais 39 novos episódios, ficando no ar no mínimo até 2011.

A série, que é estrelada, escrita e produzida por Charlie Day, Rob McElhenney e Glenn Howerton cresce a cada temporada e atualmente é uma das mais baixadas no iTunes e também um dos programas mais assistidos no Hulu.

No Brasil, It’s Always Sunny in Philadelphia é exibida no canal FX, escondida na programação do canal – vai ao ar à meia-noite de domingo para segunda-feira.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

6 Comments

  1. Junim

    Sério, não entendo a lógica dos canais fechados daqui. Uma série dessas passa na pior madrugada da semana, mas as reprises de Sex and the City chegam a nos enjoar (isso no Fox Life). Enquanto isso o FX passa as porcarias do Man Show e aquelas tosqueiras de racha…

  2. Cristina

    Uma das melhores séries de comédia da atualidade. Adoro séries que os personagens são super egocêntricos e não estão nem aí pra nada. Vale a pena ver. Mas nesse caso baixar, já que o canal FX não passa a série em um horário adequado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account